
Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Nádia (Eliane Giardini) vai humilhar novamente o ex-juiz Gustavo (Luís Melo), mesmo que no fundo sinta bastante falta de seu bebê.
Veja também:
Em cenas previstas para irem ao ar daqui a três semanas, Gustavo vai até a sua antiga casa pedir clemência e dizer que não tem o dinheiro para pagar a pensão que Nádia quer que ele lhe entregue.
Veja mais: Confira as possíveis novas vítimas de Sophia em O Outro Lado do Paraíso
Como justificativa, Gustavo afirma que desde que perdeu tudo, inclusive o dinheiro do bordel, não consegue ter nada, perdendo até mesmo investimento que fazia em suas fazendas.
“As fazendas ainda não se sustentavam sozinhas. Eu usava o dinheiro do bordel, e das caixinhas, para investimentos. Mas agora estão quase paradas. Vou ter que vender a preço de banana”, diz Gustavo.
“Tem que ter minha assinatura. Metade é meu”, diz Nádia. Gustavo argumenta mais uma vez: “Quando a gente é obrigado a vender, os abutres caem em cima. Eu não tenho o dinheiro que pensa”.
“Eu vou tirar cada centavo que puder de você, Gustavo. E não adianta chorar pitangas”, avisa Nádia. “É vingança, bebê. Já se vingou andando com aquele garotão. Todo mundo comenta que você e ele tinham alguma coisa antes da nossa separação. Que sou chifrudo”, argumenta Gustavo.
“Eu me arrebento de não ter botado uns belos chifres em você. É o que merecia, Gustavo”, diz Nádia. Pouco depois, Odair (Felipe Tito) entra vindo da rua. Com Gustavo na mesma hora, ela provoca e beija o bonitão.
Gustavo, claro, morre de raiva: “Ainda vai me pagar, bebê!”. “Vá se preparando para a audiência do litigioso. Vou arrancar suas calças!”, completa a socialite.
O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.