O Outro Lado do Paraíso: Nádia faz discurso contra o racismo em casamento de Raquel e Bruno

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Nádia (Eliane Giardini) vai impressionar a todos e fazer um discurso anti-racista e se declarando para Raquel (Erika Januza).

Em cenas previstas para irem ao ar na penúltima semana da novela, Nádia vai interromper a pequena festa de casamento de Bruno (Caio Paduan) e Raquel e explicar a história que as duas tiveram.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Juvenal e Amaro viram aliados de Clara na mina de esmeraldas

“Quero que todos me ouçam. Eu dizia que não era racista. Mas era racista sim. A Raquel há
muitos anos foi trabalhar na minha casa como doméstica. Meu filho se apaixonou por ela, e eu separei os dois, porque ela é negra”, admitiu ela.

“Mais tarde ela retornou à cidade, como juíza. Em vez de admirá-la, eu tratei de fazer tudo para que eles não se aproximassem. Mesmo se amando”, continuou a vilã a falar.

“A senhora me deu trabalho, dona Nádia…”, admite Raquel. “Nem me diga!”, brinca Bruno. Nádia continua a falar e explica tudo o que aconteceu, fazendo um mea-culpa e pedindo desculpas a Nádia.

“Eu sei que perturbei muito a vida de vocês. Mesmo sabendo que meu filho Bruno só seria feliz ao lado desta mulher. Mas Deus me enviou um ensinamento. Meu neto, Marquinhos, que é afrodescendente. Muita gente duvida, mas ele é realmente meu neto. Tanto do
meu lado, como do meu marido, temos ascendentes negros”, revela Nádia.

“Eu amo esse menino. Eu descobri que não importa a raça de uma pessoa, não importa a cor da pele. Importa o amor. Raquel, Bruno, eu quero fazer um pedido a vocês. Me deem muitos, muitos netos!”, finaliza ela.

Veja também 

O Outro Lado do Paraíso: Leandra deixará o bordel sob o comando de Maíra

O Outro Lado do Paraíso: Planejando sequestro de Tomaz, Renato avalia casa de Juvenal

Nádia pede um brinde e Raquel, feliz, dá um abraço na sua sogra. As duas, apesarem de se odiar no início, agora se amam e são felizes.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio