O Outro Lado do Paraíso: Nádia era prostituta de bordel ao lado de Sophia

Publicado há 3 anos
Por Philippe Azevedo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os segredos mais obscuros de Nádia (Eliane Giardini) virão à tona em breve em O Outro Lado do Paraíso. Apesar de se mostrar puritana e conservadora, ela já foi prostituta no bordel de Caetana (Laura Cardoso) no passado ao lado de Sophia (Marieta Severo) quando era jovem.

De acordo com o site TV Foco, um de seus clientes era justamente Gustavo, o seu atual marido. Ele, na época, ficou encantada por ela e resolveu tirá-la do local para construir uma família. No entanto, o vínculo dele com o prostíbulo continua. Ele é o sócio secreto de Duda (Gloria Pires).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Outro Lado do Paraíso: Clara perdoa Renato e pede ajuda em vingança

As revelações sobre o passado de Sophia serão feitas por Caetana, quando for esnobada pela mãe de Gael (Sérgio Guizé). “Ela andava com um sujeito. Home casado. Nem sei direito o que ele prometeu. Mas ela foi cobrar. E o home partiu dessa pra melhor”, conta.

Caetana revela a Laerte (Raphael Vianna) e Leandra (Mayana Neiva) que livrou Sophia da polícia. “Não sei pormenores. Mas ela era suspeita, a polícia veio atrás. Ela me implorou ajuda de joelhos. Eu disse que ela tava comigo na hora do crime”, continua.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio