O Outro Lado do Paraíso: Nádia e Karina trocam farpas no hospital

Publicado em 25/03/2018

Racista e preconceituosa, Nádia (Eliane Giardini) só apoiou o casamento de Karina (Malu Rodrigues) com Diego (Arthur Aguiar) para provar que o geólogo não era brocha em O Outro Lado do Paraíso, da Globo. Mas quando o bebê nasce negro, a dona do salão tem um ataque histérico no hospital. As cenas vão ao ar nesta segunda-feira, dia 26.

Nádia vai exigir um exame de DNA com urgência. “Pedi o teste. Doutor Samuel garantiu  prioridade”, avisa. “Excelente”, apoia Karina. “Sabe que eu odeio esse sorrisinho no seu rosto?”, espezinha a mulher. “Já sabe cantar nana, neném? É o que vai ter que fazer com o teu neto”, debocha a garota de programa.

Veja também: Renato ameaça Clara mais uma vez em O Outro Lado do do Paraíso

Diego fica irritado. “Chega de tanta história, Karina. Reconhece de uma vez que tentou me dar o golpe”, acusa. “Tentou, não conseguiu. O destino deu seu recado. Por que insiste?”, questiona Gustavo (Luís Mello).  “Eu já disse. Quero o teste de DNA”, garante a nova mamãe. “Mãe, ela tem muita certeza”, pontua Bruno (Caio Paduan).

A enfermeira chega para colher material para o exame . “Recolha meu material de DNA também, para ter mais certeza”, diz Nádia. “Minha senhora, não é preciso”, diz Helder (Carlos Bonow).  “O meu também, faça o favor, é uma questão de família”, completa Gustavo. Sem dar muita atenção ao casal, o médico vai continuar o procedimento. “O material do bebê já foi providenciado. Se quiserem, podem ir descansar e eu aviso quando…”, diz, sendo cortado por Nádia. “Eu não saio daqui enquanto não chegar o resultado”, avisa. “Só quero ver a tua cara”, provoca Karina. “Eu é que quero ver a sua. Desfrutável!”, retruca a mãe de Diego.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade