O Outro Lado do Paraíso: Nádia diz que Tônia pode estar grávida e Bruno fica indeciso sobre divórcio

Publicado em 26/12/2017

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Bruno (Caio Paduan) não vai conseguir se separar de Tônia (Patrícia Elizardo) para ficar com Raquel (Erika Januza), e vai colocar toda a culpa em Nádia (Eliane Giardini).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana, Bruno vai culpar a mãe ao saber que o oficial de Justiça não conseguiu entregar a intimação de divórcio para Tônia. Mas a megera vai se revoltar.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Gael diz para Tomaz não falar mal de Clara e garoto fica confuso

“Agora eu sou culpada de tudo? A Tônia resolve tirar férias e a culpada sou eu?”, questiona a mãe após Bruno acusá-la. “Mãe, eu te conheço. Cê deve ter aconselhado a Tônia a viajar”, responde novamente o delegado.

“Sou franca, tudo comigo é na sinceridade. Eu e seu pai apenas explicamos para a Tônia que se ela receber a intimação, é obrigada a comparecer à audiência. Se comparece, o divórcio sai. Só falamos como funcionam as fases de um processo”, explica a Bruno.

“Que bonito. Aí ela resolveu sumir pra não receber a intimação. Onde é que ela tá?”, pergunta ele. “O planeta é imenso. A Tônia ganha bem. Pode estar numa praia mexicana, num deserto no Marrocos, num museu em Paris. Como vou saber?”, diz a socialite.

“É golpe baixo. Não vai adiantar. Ela vai ter que aparecer”, afirma Bruno. É nesse momento que Nádia diz que Tônia está com sua menstruação atrasada. “Agora eu pirei, mãe. Que conversa é essa?”, comenta ele. “Pirou, pirou. Ela estava atrasada. Pode ter engravidado enquanto ainda estavam juntos”, afirma a sua mãe.

“Não pode. Ela tomava pílula”, diz Bruno. “Sempre quis ter um neto. Convenci a Tônia a abandonar as pílulas. Sempre quis ter um neto. Convenci a Tônia a abandonar as pílulas. A mulher é dona de seu próprio corpo. Eu só a ajudei a tomar essa decisão”, detona a mãe.

“Ela pode estar grávida?”, pergunta o delegado. “Pode. Se estiver, vai se divorciar de uma mulher grávida? Vai deixar seu filho ser criado nem sei onde?”, diz a sua mãe. Bruno mesmo afirma que Raquel diria para ele ficar com Tônia, para não destruir uma família.

Mas ele pede com todas as forças: “A Tônia não pode estar grávida”. Mal sabe ele e Nádia que Tônia menstruou e que transou com Zé Rafael (Rafael Losso).

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade