O Outro Lado do Paraíso: Nádia começa a se apegar ao neto negro

Publicado em 03/03/2018

Quando teve certeza que o bebê de Karina (Priscila Assun) é mesmo seu neto de sangue, Nádia (Eliane Giardini) ficou irada em O Outro Lado do Paraíso. Ela colocou o apelido de ‘intruso’ na criança. Mas não vai demorar muito para que a mãe de Diego (Arthur Aguiar) comece a se apegar ao neto. Antes porém, ela vai até tentar esconder o bebê das pessoas.

Quando Clara (Bianca Bin) vai fazer uma visita para o bebê, Nádia vai dar uma desculpa.   “Ele…está dormindo um pouco agora. Se acordar vai fazer manha. Está com a mãe, que é uma inútil. O Diego saiu. Não tem a menor vocação para pai”, reclama. “Tem vergonha de me mostrar seu neto, Nádia? Eu já soube, toda cidade já sabe…teve um neto negro”, diz a mocinha.  “Pois é, menina…tive”, confirma.  “Você que sempre tratou mal a Raquel. Nunca deixou seu filho casar com ela. Desprezou. Mas agora tem um neto negro. Tudo que vai volta, Nádia”, lembra Clara.

Nádia vai dizer que vai se livrar desse castigo.   “Não volta, eu nunca vou gostar desse menino. Assim que estiver um pouco maior, peço para o Diego e a Karina se mudarem, levarem a criatura para longe. Nem preciso visitar”, afirma.  “Ainda vai adorar esse menino”, prevê a mocinha. “Clara, está completamente louca. Isso nunca”, afirma.

Mas a cada dia que passa, Nádia se apega ainda mais ao neto.  Sempre que o bebê chora, ela corre para o quarto do filho. “Esse bebê, que chora, chora, e ninguém faz nada. Eu vou lá, senão ele vai chorar a noite inteira”, diz a Odair (Felipe Titto). “Karina, nem para cuidar do seu filho você serve?  E você Diego, nem acordou com  essa choradeira?  Está sujo, com fome, bebê”, diz carinhosamente. “Eu levanto e troco”, rebate Karina.  “Deixa que eu troco. Já estou de pé mesmo. Vocês têm filho, mas não têm a menor ideia de como cuidar.  Vem, bebê, vem”, diz já pegando o neto.

Durante o dia, Nádia vai chegar a levar o bebê para o salão para cuidar melhor dele. “Não tenho confiança em deixar com vocês”, dirá aos pais da criança. “Levo o bebê e deixo num canto confortável Suzy (Ellen Rocche) vai lá, dar de mamar, e também tirar leite para as outras mamadas”.

Em outra noite, a mãe de Bruno (Caio Paduan) vai levar o bebê para seu quarto. “Cê trouxe o bebê pra cá?”, surpreende-se Odair. “Troquei as fraldas, dei a mamadeira, mas ele não para de chorar. Fica quieto, Odair. Já criei dois filhos e sei o que fazer”, afirma. “To com sono”, reclama o bonitão. “Vai para a sala dormir se quiser”, diz. “Tá me expulsando?”, assusta-se o rapaz. “Não, mas deixa eu cuidar desse bebê”, diz Nádia balançando o chocalho para o neto. “Ele sorriu para mim”, derrete-se. “Sorriu?”, pergunta Odair. “Mas…não importa. É um intruso. Um intruso”, disfarça a mulher, que na verdade está adorando brincar com o neto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade