O Outro Lado do Paraíso: Nádia assume relação com Odair na frente de Gustavo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após descobrir que foi enganada por Gustavo (Luis Melo) em O Outro Lado do Paraíso, Nádia (Eliane Giardini) resolve seguir em frente e assumir a sua relação com Odair na frente de todos, inclusive do ex.

Em cena prevista para ir ao ar em breve, Gustavo se surpreende com a relação de Nádia e Odair. “Você? Com esse homem?”, questiona. “Odair é uma versão muito mais moderna de homem que você. Carroceria esportiva. Suspensão firme. Motor mais potente”, retruca.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É um golpe muito baixo, Nádia”, continua o então ex-juiz. “Nada que chegue aos pés do que fez comigo. Faça o favor de se retirar daqui. Tenho mais o que fazer.” “Ainda sentirá minha falta”, diz Gustavo, que, humilhado, se retira do salão. “Não me faça rir”, responde a empresária.

Leia também: O Outro Lado do Paraíso: Beth perdoa Renan por mentira e eles se acertam após humilhação

Não só Gustavo questiona a relação de Nádia e Odair. “A sinhora num acha qui passô da idade di ficá dando im cima di garotão? Pronto, falei”, pergunta Ivanilda. Sem papas na língua, Nádia responde a funcionária. “Pois não fale. Trabalhe. Além disso, Odair é só um tiquinho mais novo que eu, não é, meu Potrão?”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio