O Outro Lado do Paraíso: Munida de informação, Clara vai para cima de Sophia e a chama de assassina

Publicado em 29/03/2018

Agora que já sabe que Sophia (Marieta Severo) é a grande assassina de O Outro Lado do Paraíso, da Globo, Clara (Bianca Bin) vai partir para cima da vilã na tentativa de desestabilizá-la, atraindo-a para uma armadilha. A ideia é pegar a megera em um erro e, então, entregá-la para as autoridades.

“Foi um longo dia. Vou deixar vocês dois sozinhos. Devem ter muita coisa para conversar. Qualquer coisa me ligue, Clara. Até amanhã”, dirá Patrick. “Ele tava com uma cara de ciúme. Pensou que a gente vai ficar namorando”, falará Gael. “Eu não queria falar do meu plano ao Patrick. Ele é advogado. Seria contra”, explicará Clara.

Veja também: Clara descobre crime cometido por Sophia no passado, em O Outro Lado do Paraíso

“Tá certo. Mas ainda não entendi por que quer falar com minha mãe”, declarará Gael. “Chegou a hora de termos um confronto, Gael. Eu quero que ela saiba que estou atenta”. “Mas ela vai se precaver. Tomar mais cuidado ainda, pra apagar as pistas”. “Não se eu a enfrentar. Vai ficar nervosa. Se ela realmente matou essas pessoas, vai ficar com medo de que eu realmente arrume as provas”, argumentará a mocinha.

“E o Xodó? Pode correr perigo”, indagará Gael. “Ele contou que viu e ouviu sua mãe. Mas ela não viu que ele estava lá. Senão já teria levado umas tesouradas também”. “Nem fale”. “A Sophia não saberá de onde tirei as informações. Vai pirar, cometer erros. Você vai me acompanhar, Gael. Quero fazer exatamente o que disse”.

“Combinado”. “Eu fico aqui. Ela tá no escritório a uma hora dessas”, dirá o galã. “Eu vou sozinha”.

Na cena seguinte: “Clara. Que é isso? Uma invasão?!”, dirá Sophia surpresa. “Eu vim falar com você”. “Hello! É óbvio que veio falar comigo. Só não sei como entrou, não ouvi a campainha. Ah, nem devia me perguntar. É evidente que o Gael abriu a porta”. “Pode ser”, responderá Clara. “Então peça pra ele abrir a porta novamente, pra você sair. Depois eu falo com o Gael, ele vem se comportando de um jeito muito estranho. Pode ir”, afirmará a vilã. “Não antes de dizer exatamente quem você é”.

“Clara. Veio lavar roupa suja! Estou aqui, revendo a contabilidade da mina. Foi lucrativa este mês. Não tenho a mínima vontade de discutir com você”, avisará Sophia. “Não vou discutir. Só vou dizer quem você é”. “Diga logo, já sei que será um absurdo. E vá embora. Vamos, diga. Seja o que for, não me importa”. “Assassina. É isso que você é, Sophia. Uma assassina”, disparará a protagonista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade