O Outro Lado do Paraíso: Mulher vai fazer denúncia em delegacia e entra em pânico ao ver Vinícius

Publicado em 17/01/2018

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, os telespectadores terão uma pista de que o delegado Vinícius (Flávio Tolezani) tem algum segredo muito obscuro além do que fez com Laura (Bella Pierro).

Em cenas previstas para ir ao ar daqui a duas semanas, uma mulher misteriosa vai até a delegacia de Palmas e encontra Bruno (Caio Paduan). Ela diz que precisa muito fazer uma denúncia.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Patrick se desculpa com Clara após beijo: “Não era pra acontecer”

O nome dela é Alzira Dantas (atriz não divulgada) e pergunta de Bruno pode fazer tal registro do Boletim de Ocorrência. Ela está atordoada e todos ali pedem para ela se acalmar pelo que houve.

“Sim, desculpe, é que ainda estou sob o efeito…”, afirma ela, sem dizer que tal efeito é esse. Bruno pede para o escrivão anotar tudo dela. É nesse momento que Vinícius chega na delegacia.

Do nada, Alzira fica totalmente paralisada. Ela se choca e fica gelada ao ver o delegado. Bruno percebe a reação. Vinícius nota e reconhece aquela mulher, mas tenta disfarçar tal fato.

“Já se conhecem?”, pergunta Bruno. “Não. Sou o delegado Vinícius. A senhora…”, diz Vinícius. A mulher se “apresenta” para Vinícius, e Bruno pede para ela fazer sua denúncia. Mas ela desiste rapidamente.

“Eu…pensando bem…desculpe ter tomado teu tempo. Mas…é que briguei com minha vizinha, a gente perdeu a cabeça. Mas não é motivo pra denunciar”, diz a mulher. Vinícius, pressionando-a, concorda.

“Tem razão. Não deve fazer a gente perder tempo com briga de vizinho”, diz o delegado. Alzira se despede e sai apressada. Todos da delegacia acham o fato estranho, mas Vinícius jura que nunca viu a mulher na vida.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade