O Outro Lado do Paraíso: Mercedes sente que casamento de Clara e Gael será turbulento

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Começando nesta segunda-feira (23), O Outro Lado do Paraíso, nova novela das 21 horas da Globo, vai trazer emoções já na primeira semana para o telespectador.

Nesta terça-feira (24), deverá acontecer o casamento de Clara (Bianca Bin) e Gael (Sérgio Guizé). O playboy se apaixona pela professora logo no primeiro capítulo, e mesmo amando ela de forma doentia, a pede em casamento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Mister Brasil viverá garimpeiro em O Outro Lado do Paraíso

Mercedes (Fernanda Montenegro), conselheira de Clara, no entanto, tem um pressentimento ruim quando a jovem vai consulta-la. “De repente eu ouvi um grito que me rasgou. Rasgou. E vi… eu vi… é escuro… eu vi a sombra”, diz ela, assustando Clara, que pergunta se é algo sobre o matrimônio.

Mercedes tenta tranquilizar Clara da melhor forma. “Eu vou te benzer. Fica calma. Fecha os olhos”, diz ela, fazendo uma oração de Pai Nosso. Clara fica mais tranquila e vai embora.

Porém, Mercedes não esquece o que sentiu e chora muito. Ela teme que Clara sofra na mão de Gael, mas prefere achar que tudo aquilo é apenas um sentimento estranho e ruim.

O Outro Lado do Paraíso começa logo após o Jornal Nacional, na Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais