O Outro Lado do Paraíso: Mercedes impede Cleo de se prostituir no bordel de Pedra Santa

Publicado em 13/12/2017

Quando descobre que Mariano (Juliano Cazarré) está sem dinheiro para mandar para o irmão e para a mãe doente, Cleo (Giovana Cordeiro) vai fazer de tudo para ajudar o amado em O Outro Lado do Paraíso. Ela chega a pedir dinheiro pra Clara (Bianca Bin), mas Mercedes (Fernanda Montenegro) impede.

Com dor de cotovelo por ter perdido o amante para a rival, Sophia (Marieta Severo) vai dar dinheiro à Vanessa (Fernanda Nizatto) para se aproximar da garota e levá-la para o bordel. E Cleo vai cair no golpe direitinho. “Só por uns dias. Ganho dinheiro pra você”, diz a neta de Mercedes a Mariano. “De onde tirou essa ideia?”, pergunta. “Conheci uma das moças que trabalham lá. Ganha uma fortuna”, diz. Se num primeiro momento o garimpeiro rejeita a ideia, logo ele vai acabar aceitando a oferta.

Quando é mandado embora do garimpo, depois de deixar Sophia pelada na frente dos empregados, ele fica desesperado. “Nem sei pra onde ir. Amanhã pego minhas tralhas e me mando…Eu fiz besteira. Perdi a cabeça. Pior é que agora meu irmão mandou um e-mail pedindo mais dinheiro. Diz que minha mãe tá com pedra no rim”, lamenta o garimpeiro com a garota. “Mariano. Não tem outro jeito. Eu vou…eu vou naquela casa…por algumas noites. Faço programa. Ganho dinheiro pra você”, propõe. Mariano fica em dúvida, mas ela continua. “Cê vai ser sempre o principal. O único no meu coração. Eu vou fazer, mas é por você. Meu amor”, promete.

O Outro Lado do Paraíso: Bruno questiona Gustavo sobre compra do salão

Mariano acompanha Cleo até o bordel e ela se apresenta à Duda (Glória Pires). “Já te vi antes, menina. Quer fazer a vida?”, pergunta. “Ela quer. Entrou comigo por trás, porque não tá bem vestida. Mas ela quer sim”, diz o garimpeiro. “Ela é quem deve responder. Quer?”, continua a dona do bordel. “Quero”, afirma Cleo. “É moça da cidade, também te conheço. Cê é…”, diz Leandra, que é cortada pela garota. “Minha família não precisa saber”, diz. Duda dá um vestido de Karina (Malu Rodrigues), Leandra arruma o cabelo dela e assim que está pronta é vista por Caetana (Laura Cardoso), que se assusta. “Não conta pra minha vó, faz favor”, implora.

Mas é claro que Caetana não vai atender ao apelo de Cleo. Ela parte para a casa de Mercedes e avisa: “Foi fazer a vida. É a primeira vez que apareceu lá…Como a noite tá começando, inda não aconteceu nada. Só vim te avisar, Mercedes. Agora você, faz o que achar melhor. Não sei se já sabia”. A vidente vai ficar horrorizada e vai partir para o bordel com a quenga. Quando Cleo está prestes a aceitar seu primeiro cliente, Mercedes entra. “Vó”, se assusta a garota. “Sempre acreditei que te conhecia. Mas veja onde vim te encontrar. Olha esse vestido. O decote. A boca pintada. É você mesma, Cleo?”, pergunta a vidente. “Me perdoa, vó”, diz. “Perdoar? Eu não tenho que perdoar. Mas peço que volte comigo pra casa. Quero conversar, entender”, diz. Duda concorda que a menina tem que ir embora. “Sei que deve estar triste, mas ela veio pelas próprias pernas. Eu mesma arrumei o vestido. Agora me deve essa roupa”, cobra a dona do bordel. “Pisou aqui e já tem dívidas. Veio aqui pra que, Cleo? Ganhar dinheiro? Já começou com dívida”, questiona a avó. “Eu vim ganhar dinheiro pra ele”, diz a menina, apontando para Mariano. “Pra ele? Eu já não gostava de você, rapaz. Tive uma sensação ruim ao te ver. Trouxe minha Cleo pra cá?”. O garimpeiro fica envergonhado e nem sabe o que dizer. “Isso é amor? Um homem que explora uma mulher, ama essa mulher? Ama?”, continua a vidente, que leva a neta embora dali e impede que Mariano siga as duas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade