O Outro Lado do Paraíso: Mercedes diz para Clara que Xodó tem segredo que vai ajudá-la

Publicado em 21/02/2018

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, a mocinha Clara (Bianca Bin) vai saber por Mercedes (Fernanda Montenegro) que Xodó (Anderson Tomazini) tem um segredo que vai ajudá-la.

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a um mês, Clara vai até Pedra Santa para o casamento de Xodó e Cleo (Giovanna Cordeiro) – Xodó tirou Cleo do bordel e ainda realizou seu sonho de casar com ela.

Veja mais: Autor e diretor de O Outro Lado do Paraíso pedem para público não agredir interprete de Vinícius nas ruas

“Me emocionei demais. Não sabe a alegria que me deu, Cleo”, diz Mercedes. Pouco depois, ela começa a olhar pro céu e murmurar: “Sim… Sim…”. Cleo entende o que acontece e sabe que a guru está ouvindo as famigeradas “vozes”.

Clara, claro, fica curiosa: “É alguma coisa sobre mim, dona Mercedes? Sobre meu filho?”. “Eles só disseram que é melhor esperar”, aconselha Mercedes. Patrick (Thiago Fragoso), que também está ali, compartilha da opinião das vozes.

“Mas a hora certa vai chegar, não é Xodó?”, questiona Mercedes. “Eu creio que sim, Dona Mercedes”, diz um acuado Xodó. Clara fica sem entender o motivo de sua conselheira ter colocado Xodó na história.

“O que o Xodó tem a ver com isso?”, pergunta a mocinha. “Ele é garimpeiro, não tem nada a ver com a guarda do menino. Desculpe, dona Mercedes, mas desta vez, Eles, como diz, erraram”, afirma Patrick.

Mercedes, então, explica a questão: “Os destinos se cruzam como fios de teias de aranha. Delicados, mas formando um desenho… Tão bonito, lindo… As teias do destino tão se formando”.

“Xodó, tem alguma coisa em que pode me ajudar?”, pergunta Clara. “Eu nem sei se é ajuda…”, responde Xodó. “Na hora certa… A teia vai se formar. O desenho vai estar concluído. Só tem que esperar, Clara. Esperar. E o teu filho vai ser teu… não só teu filho”, diz Mercedes.

Clara fica com uma pulga atrás da orelha. Mas mal sabe ela que Xodó viu Rato e Sophia (Marieta Severo) entrarem no mesmo carro, o que a torna a principal suspeita da morte do garimpeiro.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade