O Outro Lado do Paraíso: Mercedes alerta Clara sobre guarda de Tomaz: “Não é causa ganha”

Publicado em 19/01/2018

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Mercedes (Fernanda Montenegro) vai alertar Clara (Bianca Bin) sobre o processo de guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo).

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a duas semanas, Patrick (Thiago Fragoso) e Clara vão para Pedra Santa conversar com Josafá (Lima Duarte) e Mercedes sobre o processo.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Laura se apavora e nega sexo com Rafael

Patrick diz para Clara que é causa ganha para Josafá e ele estranha no início. “Quem vai julgar a guarda do menino é uma juíza, amiga da Clara desde o quilombo. Eu tive uma conversa em particular com ela”, explica Patrick.

“Não tem truque nem jeitinho, vô. Todos os tribunais do país costumam entregar a guarda de uma criança à mãe de sangue. Por que seria diferente comigo?”, defende Clara.

Josafá fica convencido e diz que, de fato, é o justo. Mas Mercedes alerta os dois: “Não é causa ganha. O que eu ouvi… Um anjo. Gritos. Sangue…”.

Clara começa a se assustar: “Dona Mercedes, está me deixando impressionada”. Mercedes insiste no que diz: “Não é causa ganha. Não é. Não é”. Clara fica assustada e Patrick fica com uma pulga atrás da orelha.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade