O Outro Lado do Paraíso: Mercedes alerta Clara sobre acontecimento grave: “Eu vejo sangue”

Publicado em 22/12/2017

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Mercedes (Fernanda Montenegro) vai alertar Clara (Bianca Bin) sobre um acontecimento grave que vai acontecer no futuro da novela.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana, Clara via consultar a sua amiga para saber se o processo para ter a guarda do seu filho Tomaz (Vitor Figueiredo) vai dar certo.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Nádia arma, Tônia beija Bruno e Raquel termina romance

Mercedes consulta as suas vozes, e ela afirma que Clara deveria ter esperado mais um pouco para entrar com o pedido. “Clara, sinto que devia ter esperado mais um pouco”, afirma.

“Essa pasta aqui tem uns papéis do teu pai. Eu salvei, quando aquela demônia botou fogo no meu bar. Nem sei o que é. Não enxergo direito essas letrinhas”, comenta. Clara diz que ele deveria usar óculos, mas ele se nega.

Nesse momento, Mercedes bambeia. “Clara, espera. As vozes…”, diz Mercedes. Clara para e pergunta, de forma agoniada: “É sobre mim, dona Mercedes? Sobre o processo de guarda do meu filho?”.

Mercedes pega na mão de Clara e fica e fala, totalmente em pânico com o que ouviu: “Tem sangue. Eu vejo sangue, Clara”. “Meu filho, meu filho vai sofrer um acidente?”, pergunta a mocinha.

“Teu filho não. Um anjo da guarda, sim. Um anjo vai sofrer um acidente. Meu Deus. Clara, não devia ter entrado com esse processo agora, não devia”, alerta Mercedes. Clara fica preocupada.

“Eu preciso recuperar o meu filho. Agora fiquei angustiada”, diz Clara. Ela sai do local e vai se encontrar com Renato (Rafael Cardoso), mas com o que ouviu na cabeça.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade