O Outro Lado do Paraíso: Mercedes abençoa Bruno e diz que Raquel voltará para ele

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximo capítulos de O Outro Lado do Paraíso, a vidente Mercedes (Fernanda Montenegro) irá abençoar o delegado Bruno (Caio Paduan) e vai lhe dizer como será o seu futuro.

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a três semanas, Bruno vai até Pedra Santa ouvir Xodó (Anderson Tomazini) sobre o assassinato de Mariano (Juliano Cazarré). Ele, claro, vai se consultar com a mediúnica.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Mãe Quilombo cuida de Mariano e mente para escondê-lo de Clara e Raquel

Mercedes logo percebe que Bruno tem uma angústia: ele tem um amor grande que não consegue esquecer – no caso, a juíza Raquel (Erika Januza). Mercedes tranquiliza bastante Caio.

“Mas nem sempre foi o que devia ser pra essa mulher. Foi fraco. Ah, foi muito fraco”, lembra Mercedes. Bruno admite que, no passado, foi fraco, mas diz que está muito arrependido.

“Não sei como minha mãe consegue. Mas ela criou tantas situações. Humilhou a Raquel. Praticamente me jogou nos braços de outra mulher. Eu errei muito. E agora, a Raquel tá em dúvida se me quer”, diz o delegado.

Bruno pergunta se Raquel voltará para ele e Mercedes o tranquiliza: “Tem sorte, rapaz. Sorte. Mas não é só sorte. Tem bom coração. E coisas boas ainda vão acontecer. Quem é bom, atrai o que é bom”.

“Eu não sou tão bom quanto ela gostaria”, diz Bruno. “A gente nunca é tão bom quanto gostaria. Continua a fazer o melhor. Seja generoso com a vida, e a vida será generosa com você”, fala Mercedes.

Logo após o conselho, Mercedes abençoa o delegado: “Fecha os teus olhos. Eu quero te dar uma bênção. Senhor, volta o Teu olhar pra alma do Bruno. Cria em torno dele uma fortaleza de paz. Arrebata dele o espírito de engano!”.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio