O Outro Lado do Paraíso: Melissa descobre impotência de Diego e resolve se separar

Publicado em 02/02/2018

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, após Diego (Arthur Aguiar) não conseguir transar na lua de mel com Melissa (Gabriela Mustafá), a jovem ficará intrigada com a situação.

Em conversa com Raul (Genézio de Barros), a menina ouvirá do pai que o filho de Nádia (Eliane Giardini) pode ser impotente e aconselha a herdeira a pedir divórcio.

Ao falar com o geólogo que irá por um fim na união, Melissa o deixa desesperado. “Meu amor é do tamanho do mundo. Não vale nada?”, indagará o jovem.

“Diego… Tudo que diz é teu sentimento. Mas e o meu? Queria que me tocasse, beijasse meu corpo, queria…”, falará a mulher. “Você? É tão pura, não pode querer essas coisas”, rebaterá o moreno.

O Outro Lado do Paraíso: Diego propõe a Melissa casamento sem sexo: “Quero que seja sempre assim, pura”

A mãe de Melissa ouvirá tudo e expulsará o rapaz. “Chega. Saia daqui, Diego. Minha filha está deprimida e confusa. Como mãe dela, eu não permito que continue essa conversa. Saia”, falará Isabel (Ana Barroso).

“Será que eu faço bem, mãe, em me divorciar? Ficamos casados só alguns dias…”, pensará Melissa. “Ainda bem que foi pouco tempo. Ou ele ia mexer com a sua cabecinha a tal ponto…  Que nem sei. Comemore, Melissa. Vai se divorciar e encontrar um bom rapaz”, concluirá Isabel.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade