O Outro Lado do Paraíso: Médico diz que Adriana pode morrer e advogada se assusta

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, a jovem advogada Adriana (Julia Dalavia) vai se assustar: ela tem chance muito clara de morte.

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a um mês, Adriana recebe um ultimado do médico, dizendo que sua saúde – mais exatamente de seu rim – piorou muito recentemente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Raquel rejeita casamento com Radu: “Não amo você o suficiente”

Adriana, claro, se choca: “É o que está querendo dizer, doutor? Que eu vou partir em breve?”. Henrique (Emílio de Mello) fica muito triste, mas Adriana tenta ter novamente tranquilidade.

“Sei que ninguém sobrevive sem os dois rins. Eu tenho um só, e se ele está com problemas…”, diz Adriana. O médico tenta tranquilizar Adriana, e diz quais os seus planos para que ela tente melhorar.

“Bastante descanso, um regime que terá que seguir à risca e… Hemodiálise”, diz ele. Adriana não sabe direito o que é hemodiálise e ele explica como vai funcionar tudo o seu tratamento.

“Três vezes por semana. Não sei qual o seu nível de informação a respeito, mas a hemodiálise faz o trabalho que o rim faria. No seu caso, evitará que o rim direito entre em colapso”, diz ele.

“Não não há problema”, diz Henrique. Adriana é pé no chão: “Como não há problema, pai? Isso vai atrapalhar minha vida profissional, vai me tornar dependente de um aparelho…”. “Mas é para sempre, doutor?”, pergunta Henrique.

“Com alguma sorte o rim se recupera”, diz o doutor. Adriana fica chocada: “Sorte? Por favor, não volte a me dar uma imagem positiva do que não é nem um pouco positivo. Se não há outra alternativa… eu faço a hemodiálise. É isso ou…enfim, é melhor me tratar doutor”.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio