O Outro Lado do Paraíso: Mariano “muda de time” e ajuda Clara a se vingar de Sophia

Publicado em 18/12/2017

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Mariano (Juliano Cazarré) vai mudar de time no jogo da vingança e vai ajudar diretamente Clara (Bianca Bin) a se vingar de Sophia (Marieta Severo).

Se cenas previstas para irem ao ar entre os dias 27 e 30 de dezembro, Mariano vai conhecer Cleo (Giovanna Cordeiro) e vai ser apaixonar. Ele, rapidamente, corta relações com Sophia.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Lívia descobre jogo duplo de Renato e pede separação

Sentido-se rejeitada, ela pede para Zé Vitor (ator não divulgado) para vigiar Mariano. Zé Vitor consegue saber do novo romance, e conta para Sophia. Mariano acaba sabendo que Sophia mandou vigia-lá e se irrita muito.

Depois de Sophia demitir Mariano e ele ficar sem nada, Cleo se oferece a ajudar e pede para trabalhar no bordel. Mariano, então, dá o braço a torcer e faz um acordo com Sophia para voltar ao garimpo.

Mas se engana quem ele vai esquecer o que houve. Clara vai saber o que aconteceu por Mercedes (Fernanda Montenegro) e vai falar com Patrick (Thiago Fragoso) como ele pode ser útil.

Cleo vai terminar o namoro, e Clara acaba oferecendo ajuda para Mariano. Em troca, ela pede que ele a ajude para acabar com o que Sophia construiu no Tocantins – no caso, a mina de esmeraldas.

Mariano conta das condições desumanas das minas de esmeraldas, com detalhes. Patrick e Clara vão usar isso tudo contra a vilã, que será processada por trabalho escravo por Clara.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade