O Outro Lado do Paraíso: Mariano encontra esmeralda gigante e tenta dar golpe em Sophia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não é de hoje que Mariano (Juliano Cazarré) sonha em encontrar uma esmeralda gigante e resolver todos os seus problemas financeiros em O Outro Lado do Paraíso. Em breve, ele e Valdo (Alexandre Rodrigues) vão achar a tal pedra e esconder numa das galerias da mina para vender sem dividir os lucros com Sophia (Marieta Severo). A vilã vai até desconfiar, mas os dois vão disfarçar o máximo para não serem descobertos. “Hoje futuquei a galeria, no disfarce. Ninguém viu. Mas a gente não pode deixar uma esmeralda gigante escondida pra sempre, pode?”, quer saber Valdo. “Não. Ainda mais agora que eu não sei quanto tempo a Sophia vai me suportar na mina. Vou precisar de dinheiro”, diz Mariano, que pretende fugir com Lívia (Grazi Massafera).

Valdo acaba achando a ideia maluca. “Mariano, a gente nem sabe como vender essa pedra”, diz. “Eu sei. Vou chamar uma pessoa aqui, mas cê fica na tua, de longe. Pra ninguém saber que tamo junto nessa”, recomenda. O garimpeiro, então, vai procurar Amaro (Pedro Carvalho). “Portuga, tenho um assunto dos bão pra falar com você. Vem tomar uma cerveja. Vai sair no lucro”, diz Mariano.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Zorra encerra temporada com a melhor audiência da história

No bar, Mariano vai contar sobre a pedra. “Uma esmeralda gigante?”,diz o português. “Não fala alto. Nós achamos e tá escondida”, avisa. “Ah…compreendo. Ninguém deve saber”, entende Amaro. “Imagina, eu acho uma esmeralda daquele tamanho com riscos até de morrer nas explosão, pra dividir com Sophia e Gael (Sérgio Guizé), que ficam nos luxos? Nunca”, diz. “Percebo onde quer chegar”, diz o português.

Só que Amaro não tem dinheiro. “Eu não tenho fundos para comprar uma pedra milionária”, avisa. “Imaginei que tinha mais grana, português. Ah, mas eu sou burro mesmo. Se tivesse grana não ia ficar dando em cima da anã… pra ficar com a grana das esmeraldas, que a filha da Sophia ia receber como herança. Não deve ter onde cair morto”, reclama Mariano. “Calma. Eu não tenho. Mas posso encontrar quem tem… Conheço muito comprador internacional. Consegue manter a pedra escondida?”, quer saber Amaro. “Consigo”, garante Mariano. “Eu arranjo comprador. Alguém com dólares na mão”, diz o português, deixando o garimpeiro animado. “Gostei da palavra dólares. Bom de ouvir… Vai ter o teu. Encontra o comprador, a gente faz negócio…e cê também bota a grana no bolso”, garante. Os dois brindam e o garimpeiro sorri.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio