O Outro Lado do Paraíso: Mariano descobre que Cleo voltou a se prostituir e fica indignado

Publicado em 02/02/2018

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Mariano (Juliano Carrazé) vai descobrir que sua antiga amada Cleo (Giovanna Cordeiro) voltou a se prostituir para ganhar dinheiro e ter uma suposta vida de luxo.

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a duas semanas, Mariano vai ao bordel avisado por amigos e flagra a garota se prostituindo. Ele custa a entender porque ele voltou para aquele lugar.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Adnéia questiona Suzy: “É capaz de reconquistar Samuel?”

O garimpeiro diz que não queria que ela acabasse naquele lugar. Irritada, Cleo diz que ele não pode se meter mais na sua vida, já que o romance dos dois já acabou faz algum tempo.

Cleo, curiosamente, diz que está gostando do lugar. “Apesar do medo, do susto, quando eu fui lá, daquela vez, gostei do lugar. As mulheres bem vestidas, pintadas… A alegria, a música… Também estou farta de viver presa na minha avó. Sempre dentro de casa, eu quero ter minha própria vida”, afirma.

Mariano comenta que achou que ele iria encontrar outro casa e casar. Cheia de si, ele pergunta de Mariano ficou com ciúme. Ele nega porque está com Lívia (Grazi Massafera). Então Cleo pede para ele deixar ela em paz. Mariano fica triste com a grosseria e aconselha a menina.

“Cleo, essa vida é que nem o garimpo. A gente entra acreditando que vai ficar rico, mas no fim só paga o do mês, e olha lá”, afirma ele. “Eu vou ser diferente. Já tomei minha decisão, Mariano. Eu fui uma vez, vou voltar as outras noites”, responde a menina.

Mariano pergunta se Mercedes (Fernanda Montenegro) sabe daquilo. Cleo, como já era esperado, diz que ela nem sabe e imagina sobre. Mariano se culpa do que acontece e diz que estragou a garota.

“Se alguém tinha culpa aqui, não tem mais. Eu tomei minha decisão. Tá tomada. Eu continuo na noite”, responde rispidamente a menina, que vai cuidar da sua vida logo após.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade