O Outro Lado do Paraíso: Mariano deixará Sophia seminua na frente dos garimpeiros

Publicado em 23/12/2017

Mariano (Juliano Cazarré) vai aprontar para cima de Sophia (Marieta Severo) nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso. Ele deixará a megera seminua na frente dos colegas garimpeiros, segundo a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

A ‘vingança’ de Mariano vai começar quando os dois terminarem o relacionamento e a vilã se recusar a dar o dinheiro. O garimpeiro pedirá um dinheiro emprestado para ajudar a mãe. “Quando encontrar a esmeralda gigante, eu te pago”, dirá.

No entanto, Sophia dirá que só vai dar dinheiro se os dois continuarem se encontrando. “Tira a roupa. Estou mandando”, ordenará a mãe de Lívia (Grazi Massafera). “Tira você que eu prefiro. Minha delícia. A blusa… Eu tiro pra você. As botas”, atiçará Mariano.

+Público detona cena de Samuel e Suzy em O Outro Lado do Paraíso: “Verdadeiro mico”

Ao se despir, Sophia terá suas roupas roubadas por Mariano, que as jogará na rua. “Venham ver a Sophia pelada! Venham ver!”, gritará ele aos outros garimpeiros.

Enrolada em um lençol, Sophia pedirá a ajuda dos garimpeiros. “Minhas roupas. Minha calça, alguém pega minha calça, minha blusa”, ordenará. “Você me paga, Mariano”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade