O Outro Lado do Paraíso: Mariano dá ultimato para Sophia assumir romance: “Um mês ou caio fora”

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Mariano (Juliano Cazarré) vai dar um ultimato para que Sophia (Marieta Severo) assuma o romance dos dois para a sua família.

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a duas semanas, Sophia vai até a mina de esmeraldas para conversar sobre o português Amaro (Pedro Carvalho), que está interessado em Estela (Juliana Caldas).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Raquel volta a andar e Bruno se emociona: “Parabéns, meu amor”

Mariano não quer saber muito do assunto e só diz que o português é um cara gente boa. Sophia, então, vendo a falta de paciência do garimpeiro, diz que também quer falar sobre outra coisa.

Nesse momento, Mariano decide colocar a socialite contra a parede. “Ah, quer mais… Então diz, quando é que vai me apresentar pra família?”, pergunta ele.

Sophia fica surpresa com a pergunta e Mariano volta a desabafar. “Já prometeu mil vezes. Cheguei até a desistir. Aí você resolveu, disse que ia me assumir. Eu só estou aqui, esperando você tomar uma decisão”, fala ele.

“Assim que eu puder…”, diz Sophia. Mariano então dá um ultimato: “Se em um mês não me apresentar, estou fora”. Sophia não entende o que ele quer dizer e Mariano é mais direto.

“Não faço mais… isso… isso que você gosta”, responde o garimpeiro, beijando Sophia. Ela fica notoriamente nervosa e pensa como vai se livrar dessa chantagem.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio