O Outro Lado do Paraíso: Mariano conta de mentira para Sophia e humilha vilã: “Eu gosto de outra”

Publicado em 26/12/2017

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Mariano (Juliano Cazarré) vai humilhar Sophia (Marieta Severo) e vai contar para ela que gastou dinheiro à toa com uma prostituta.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana, Mariano vai dizer que Maíra (Juliane Araújo) não é sua namorada e que ela gosta é de outra mulher.

Veja mais: Rafael Zulu define seu personagem Cido em O Outro Lado do Paraíso

Quem vai começar a conversa é Sophia. Toda orgulhosa, a vilã vai dizer que pagou Maíra para larga Mariano, já que Xodó (Anderson Tomazzini) disse que Maíra era namorada de Mariano.

“Sei que estava com outra. Ela não quer mais saber de você. Dei uma grana e ela prometeu sumir”, diz a vilã. Mas Mariano começa a virar o jogo e diz que a moça não vai sumir.

“Mariano, aquela lá é uma garota que vive na noite. Não é mulher pra você”, insiste a vilã. “Caiu nessa?”, começa a rir Mariano. Sophia fica sem entender e Mariano começa a humilhá-la.

“Sophia, cê continua querendo atrapalhar minha vida. Já sei de tudo. Encontrou com a Maíra e deu uma grana pra ela ficar longe de mim”, diz Mariano. “O Xodó contou. Eu mato aquele Xodó”, afirma a vilã. Mas Mariano continua a criticar.

“Sophia, fui eu pedi pra ver até onde cê ia. Eles te fizeram de boba. Nunca tive nada com aquela quenga. Nem peguei. Para você ver que nem sempre é a mais esporta”, humilha o minerador.

Ele beija Sophia e diz pra ela ficar com aquele beijo na saudade: “Eu gosto de outra. Mas não vai descobrir quem é. Só te digo. É muito melhor que você”. Sophia fica revoltada, e mal sabe ela que a mulher de quem Mariano fala é sua filha Lívia (Grazi Massafera).

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade