O Outro Lado do Paraíso: Lorena muda de lado, detona Vinícius e pede perdão para Laura em julgamento

Publicado em 06/02/2018

Demorou, mas finalmente aconteceu: Lorena (Sandra Coverloni) vai reconhecer o erro e vai acusar Vinícius (Flávio Tolezani) de ter abusado de sua filha Laura (Bella Pierro) quando ela era pequena em O Outro Lado do Paraíso.

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a duas semanas, Lorena vai ver os desdobramentos do julgamento de Vinícius e começa a mudar de ideia sobre defender o delegado.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Nádia flagra Gustavo na cama do bordel com Leandra

O primeiro fato é o depoimento da empregada de Lorena na época. Mesmo muito debilitada, a senhora confirma que viu abusos, mas escondeu tudo por medo de perder o emprego.

“Eu precisava comer, entende? Precisava do salário… E eu nunca contei pra ninguém, pra ninguém, nem pra mãe. Eu dava banho nela, na menina, eu ajudava… A disfarçar… Porque também tinha medo dele… Um delegado. Quem eu era… Quem? Mas eu não quero… Não quero mais carregar esse peso comigo. Me perdoa, Laura. Me perdoa!”, diz a empregada.

Laura chora, mas perdoa. Depois, um técnico que examinou o notebook de Vinícius notou fotos de menores, mas não nuas. Todas estavam vestidas, mas eram crianças. O advogado de Vinícius é esperto e diz que ele tinha um projeto de encontrar crianças desaparecidas.

O problema é que Lorena sabe que não é verdade. Revoltada, ela vai depôr e muda tudo. Diz estar cansada de Vinícius e pede perdão por ter duvidado da sua filha e ter ficado ao lado de um monstro.

“Eu prometi defender o homem que amava. Porque eu estava cega. Me perdoa, filha, me perdoa. Eu não enxerguei. Não enxerguei as evidências porque não quis enxergar. Tudo diante dos meus olhos, tudo. Mas eu não queria ver. Monstro! Meu marido, Vinicius, é um monstro”, diz a socialite.

Vinícius entra em choque. Lorena era a sua última chance para não ir para a cadeia. Agora, ele sabe: está perdido.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade