O Outro Lado do Paraíso: Lorena implora para filha Laura retirar denúncia de pedofilia contra Vinícius

Publicado em 29/01/2018

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Lorena (Sandra Corveloni) vai até o apartamento onde Laura (Bella Pierro) está morando com Rafael (Igor Angelkorte).

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a duas semanas, Lorena vai pedir para que Laura retire a denúncia de pedofilia contra Vinícius (Flávio Tolezani), dizendo que é algo injusto o que ela está fazendo.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Beth é beijada por Renan em baile, mas resiste

“Ele não é um monstro. São suas fantasias, filha. Vinicius é o melhor homem do mundo. Você vai destruir a vida desse homem que te criou, pagou seus estudos. Acha justo isso?”, pergunta Lorena pra filha.

Laura se choca ao notar que a mãe realmente está defendendo o seu padrasto. “Vinícius sempre teve uma relação estranha comigo”, diz Laura. Novamente, Lorena culpa a filha por tudo.

“Culpa sua, Laura, sua. Era uma menina tão gentil. Quando cresceu, ficou esquisita. Brigava com Vinícius a troco de nada. Dizia que sentia saudades do seu pai. Mas você era terrível. Nem mesmo um abraço. Se ele queria te dar um abraço, você fugia”, acusa Lorena.

“Eu tinha medo dele! Só não entendia por quê!”, responde de novo Laura. Lorena continua a acusar e diz que a filha tem problemas psicológicos. Laura continua a não acreditar e acusa sua mãe de fechar os olhos.

“O Vinicius é tudo na vida pra mim. Tudo. Retire a denúncia”, pede Lorena. Laura expulsa a própria mãe de casa. Lorena deixa um ultimato para ela: “Pense bem no que está fazendo….”.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade