O Outro Lado do Paraíso: Lívia vai até casa de Mercedes por Tomaz e briga feio com Clara

Publicado em 20/12/2017

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Lívia (Grazi Massafera) perderá o controle ao saber que Renato (Rafael Cardoso) levou Tomaz (Vitor Figueiredo) para ver Josafá (Lima Duarte), Mercedes (Fernanda Montenegro) e Clara (Bianca Bin).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (22), Lívia vai até Pedra Santa e pisa na casa de Mercedes para pegar o seu “filho”, mas acaba discutindo feio com Clara por Tomaz.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: em cena emocionante, Josafá ensina Tomaz a empinar pipa

Lívia vai pegar o seu carro e vai de Palmas para Pedra Santa, e pisa totalmente irritada na casa de Mercedes. “Cadê o Tomaz?”, chega gritando Lívia. “Lívia, ele está lá fora, brincando”, fala Clara.

“Brincando? Em casa ele tem brinquedos melhores do que esse lugar aqui pode oferecer”, responde Lívia. “O brinquedo que vale a pena pra uma criança é aquele que toca o coração”, retruca Mercedes.

“Eu pedi opinião?”, diz Lívia bem brava. “Não trata assim minha avó!”, responde Cleo, defendendo-a. “Tá nervosa, Lívia. Senta, relaxa!”, pede Renato. Lívia não aceita e é arredia com ele.

“Relaxar? Olhem pra esse homem, olhem. É traíra. Ficou casado comigo anos. Quando a Clara voltou, fez jogo duplo. Mesmo depois de separado, arma esquema pra trazer meu filho pra cá. Pra quê? Pro menino gostar da Clara? Não gostar mais de mim?”, afirma Lívia.

“Moça, o coração de uma criança não é como diz. Ele pode gostar de você e da Clara. As vozes dizem. Criou o menino,tem um amor imenso por ele”, diz Mercedes. Livia concorda, mas Mercedes diz que Lívia ajudou a mandar Clara pro hospício. Mercedes pergunta o motivo.

“Por amor ao bebê…”, responde Lívia. “Que amor é esse, capaz de praticar tamanho ato de maldade? Eu não duvido que ame o garoto. Mas os frutos do que fez não geram felicidade. Toda tua vida é o quê? Uma mentira. Inventou que tem um filho, que nunca foi teu”, pergunta Mercedes.

“Um filho que sempre foi meu”, diz Clara. “Meu! Nunca vai ser teu!”, responde Lívia. “A voz do sangue fala alto. O amor puro há de gritar”, fala Mercedes. “Chega! Chega!”, grita Lívia. Ela vai lá fora, e vê Tomaz empinando pipa com Josafá. Ela joga a pipa fora, e Tomaz fica chateado.

Lívia tenta levar o menino ir embora de qualquer jeito, mas ele se recusa: “Mãe, eu não quero ir embora. Eu gosto do bolo da dona Mercedes”. “Chega de truques!”, diz Lívia. Depois de uma discussão forte, ela leva o garoto a força, mas Tomaz diz: “A gente se vê, Clara. Prometo!”.

“Eu também, querido. Quero ver você sempre! Meu amor!”, promete Clara. E Clara tem muita razão no que fala.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade