O Outro Lado do Paraíso: Lívia vai alertar Clara sobre maldade de Renato: “Está cega sobre ele”

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, algo surpreende vai acontecer: será Lívia (Grazi Massafera) que vai alertar Clara (Bianca Bin) sobre os planos obscuros de Renato (Rafael Cardoso).

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a duas semanas, Lívia vai encontrar Clara e vai falar que ela está muito enganada com Renato, já que ele tem muito mais interesse nas esmeraldas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Cleo descobre que a mãe está viva

“Você tá cega em relação ao Renato. Ele só casou comigo por causa das esmeraldas. Durante o casamento, ele insinuava que a guarda do Tomaz devia ser minha e dele”, avisa Clara.

Clara não acredita e diz que Renato sempre gostou de Tomaz (Vitor Figueiredo). Lívia ainda tenta argumentar e fala que ele sabia de alguma coisa no processo que ela ainda não sabia.

“Clara, uma vez o Renato me disse que a partir de certa idade, a voz da criança é ouvida, legalmente. Se a gente pedisse a guarda, minha mãe seria contra. Mas o Tomaz também iria dizer com quem preferia ficar. Eu não sei qual era o plano do Renato, mas aí tinha uma brecha. Por isso ele sempre se apegou ao menino. Pra ter a guarda. E quem tem a guarda, tem o controle das esmeraldas”, diz a vilã.

Mesmo com o bom argumento, Clara não dá ouvidos: “O Tomaz gosta do Renato. E isso é muito bom. Lívia, quando o Tomaz nasceu você ajudou sua mãe a me fazer passar por louca. Me deu remédios às escondidas. Agora faz a mesma coisa. É óbvio que se eu estiver casada com um homem que o Tomaz até chama de pai, tenho mais chances de ganhar um novo processo de guarda. Então veio me envenenar com palavras. Quer me impedir de casar com o Renato. Quando entrou, imaginei que era por ciúmes”.

Lívia nega que tenha ciúmes de Renato, até porque ela está completamente apaixonada por Mariano (Juliano Cazarré). Clara não acredita e ainda ameaça de forma forte a filha da vilã Sophia.

“Sabe, eu entendo seus motivos. Você se apegou ao Tomaz, como se fosse seu filho de verdade. Tenho piedade de você. O que eu mais quero no mundo é ter meu filho de volta. Sou mãe, vou conseguir, mais dia menos dia. E você vai perder, Lívia. Vai perder.  Já perdeu o Renato para mim. Agora vai perder o Tomaz!”, detona Clara.

“Eu não sei até onde um homem tão ambicioso pode chegar. Se ele quer as esmeraldas, e não você, Clara, o que fará, quando conseguir o que tanto deseja? Vai se livrar de você!”, avisa Lívia.

De novo, Clara não acredita e expulsa sua rival de sua casa. Lívia vai, mas antes, deixa um recado nítido: “Eu te falo, vai se arrepender tanto desse casamento!”.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio