O Outro Lado do Paraíso: Lívia se revolta com atropelo de Raquel, mas Sophia humilha na resposta

Publicado em 22/01/2018

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Lívia (Grazi Massafera) vai saber que sua mãe Sophia (Marieta Severo) foi a mandante do atropelamento que pode tirar a vida de Raquel (Erika Januza).

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a duas semanas, Lívia vai ouvir Sophia com Gustavo (Luís Melo) e em dado momento, ela vai se chocar com o que está acontecendo.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: ao saber de acidente de Raquel, Nádia manda Tônia consolar Bruno

“Você mandou atropelar a juíza?”, pergunta Lívia. “Hello! Não exagere, Lívia, eu seria incapaz disso”, tenta disfarçar. Mas Lívia pede para que a sua mãe jogue limpo com ela, já que a conhece bem.

“Mãe, sou eu que tou aqui. Tou farta de te conhecer. Já botou a Clara num hospício. Pra você, mandar atropelar a juíza é fichinha”, fala Lívia. Revoltada com a resposta, Sophia começa a humilhar a filha na resposta.

“Agora vem me dar lição de moral? Você, que é doida por esse menino? Que fica desesperada diante da simples possibilidade de perdermos a guarda?”, diz a vilã. Lívia responde na mesma moeda.

“Eu amo demais o Tomaz. Não haveria maior castigo pra mim que perder esse menino. Ao mesmo tempo, eu sinto que há um limite pra tudo, mãe. Atropelar uma juíza?”, questiona Lívia.

Sophia diz que essa atitude a irrita, e Lívia fica sem entender. Sua mãe precisa explicar o motivo: “Fica em cima do muro. Gasta dinheiro a rodo porque temos as esmeraldas. Adora o menino. Não suporta a ideia de ficar longe dele. Mas não suja as mãos. Prefere que eu suje pra você”.

“Assim fica com a consciência tranquila, não é? Muito bem, Lívia, eu não tenho problema de consciência. Esse mundo é selvagem, é um salve-se quem puder. Já passei por muita coisa na vida”, conclui Sophia. Lívia quer saber que tipo de coisa sua mãe passou, mas ela se nega a dizer.

“Você não gostaria de ouvir. Mas sempre me dei bem. Sou uma sobrevivente. Seja também. Aprenda a lidar com as situações mais difíceis. Resolva, e não fique com probleminhas de consciência. O que importa agora, Lívia, é que estamos livres daquela juíza. Livres”, comemora Sophia.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade