O Outro Lado do Paraíso: Lívia não gosta de presente de Tomaz e garoto surpreende: “Vou dar pra Clara”

Publicado em 05/02/2018

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Tomaz (Vitor Figueiredo) vai tentar agradar a sua “mãe de coração” Lívia (Grazi Massafera), mas a socialite vai vacilar muito e dar espaço para Clara (Bianca Bin) crescer no coração do garoto.

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a duas semanas, o garoto vai comprar com o próprio dinheiro um simples, mas bonito brincos de capim, que normalmente são vendidos nas ruas por artesãos.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Vinícius sobrevive a explosão na mina e promete vingança contra Sophia

Lívia fica surpresa quando o garoto aparece com o presente. E tem uma reação mais surpreendente ainda: ela diz que não gostou do presente porque não faz muito o seu estilo.

“Tá devolvendo meu presente?”, questiona Tomaz. “Dá pra outra pessoa. Uma professora, sei lá”, aconselha Lívia. Nesse momento, Tomaz surpreende e avisa para quem vai dar: “Tá. Vou dar para Clara”.

Ele sai do quarto de Lívia enfurecido. Lívia, percebendo o erro que fez, corre atrás do seu garoto. “Pra Clara não. Me devolve o brinco”, pede ela. Tomaz nega: “Você não gostou. Podia pelo menos ter disfarçado. A Clara não faria assim comigo. Agora é tarde”.

Lívia fica desesperada. Ela percebe que, com aquela atitude, pode perder a guarda e o amor de Tomaz a qualquer momento.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade