O Outro Lado do Paraíso: Lívia mente para Gael e diz que Clara fugiu com outro homem

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Lívia (Grazi Massafera) e Sophia (Marieta Severo) continuarão mentindo para Gael (Sérgio Guizé), que não para de achar estranho o sumiço de Clara (Bianca Bin).

Em cenas previstas para irem ao ar a partir desta sexta-feira (24), Lívia vai mentir para Gael ao dizer que Clara fugiu com outro homem, e não o que aconteceu de verdade: foi internada à força por Sophia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Duda perde parte de fortuna após acidente com barco de Tenório

A cena toda vai acontecer na casa de Sophia. Gael, ainda desconfiado, vê que Lívia teria recebido um bilhete de Clara – este bilhete foi forjado para que criar um história e Gael esquecer tudo.

“Clara foi embora, Gael”, diz Lívia. “Já estou cansado de ouvir esse papo. Conheço Clara muito bem. Ela não ia deixar nosso filho. Essa história não combina com o jeito de ser da Clara”, responde um Gael revoltado.

“Eu também fui surpreendida pela fuga da Clara. Achei que é por medo de você”, diz Sophia. “Para de jogar a culpa em mim!”, grita com a mãe Gael. Lívia, então, diz: “Clara tem outro”.

Gael pergunta se é Renato e Lívia nega. Nesse momento, Lívia olha para a mãe Sophia e as duas se entendem pelo olhar. É quando a história começa a tomar forma.

“É um americano. Milionário. Por isso ela deixou o bebê. Não podia levar pros Estados Unidos sem tua autorização”, diz Lívia. “Que americano é esse?”, responde Gael. “Joseph. Ele dormiu lá na casa várias noites”, retruca Lívia.

Gael fica tão nervoso que tenta bater em Lívia. Ele pergunta por qual motivo ela nunca disse nada, mas Lívia responde dizendo que se ele bater nela, tomará outro tapa. “Não briguem! São irmãos!”, pede Sophia. “É uma safadeza da Lívia não ter me contado”, grita Gael.

“Mas o que tá contando não pode ser. De onde surgiu esse americano?”, pergunta ainda desconfiado o playboy. “Ela saía à noite, muitas vezes. Dizia que com você ficava muito presa. Queria conhecer a vida. Daí conheceu o americano num bar. A essa altura, tá longe, acho que em Nova York. Não fique surpreso se ela quiser tomar o menino da gente e levar pros Estados Unidos”, responde Lívia.

Gael diz que Thomaz ela não leva e Sophia tranquiliza, dizendo que já se precaveu ao tomar as providências quanto a isso. Gael chora e Sophia consola o playboy: “Meu filho, não fique assim. Clara não merecia você. Ainda vai encontrar alguém melhor”.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais