O Outro Lado do Paraíso: Lívia foge com Tomaz e Mariano após Sophia proibi-lá de ver garoto

Publicado em 16/02/2018

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Lívia (Grazi Massafera), Mariano (Juliano Cazarré) e Tomaz (Vitor Figueiredo) vão fugir após Sophia (Marieta Severo) impedir Lívia e Tomaz de se verem.

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a duas semanas, Lívia vai voltar com Mariano, mesmo com Sophia dizendo que proibiria ela de ver Tomaz caso o fizesse.

Veja mais: Mariano descobre golpe do irmão em O Outro Lado do Paraíso

E ela de fato, proíbe. Tomaz fica revoltado e muito triste, e começa a odiar a avó. Mariano então, sugere para Lívia para que os três fugam.

Pelo celular, Lívia conversa com Tomaz e dá a sugestão. Ele aceita e diz que faz tudo para ficar mais próximo da sua chamada “mãe de coração”. Sem Sophia perceber, Tomaz arruma uma grande mala.

Mariano e Lívia vão até a porta do apartamento de Sophia e Tomaz sai escondido, numa madrugada, enquanto a megera está dormindo.

Tomaz fica emocionado quando vê Lívia e ela diz que, agora, os três irão ser felizes. Sophia acorda no outro dia e não encontra o neto. Ela fica revoltada e logo pensa: ele fugiu.

Pouco depois, ligam das minas de esmeraldas. Mariano pegou uma esmeralda gigante e fugiu. Sophia sabe: se ele conseguir vender, não precisará mais dela e nem de ninguém.

Sophia então toma uma atitude drástica: decide denunciar Lívia por sequestro na delegacia de Palmas. Fingido-se desesperada, Sophia vai mover o mundo, mas vai recuperar o garoto.

O Outro Lado do Paráiso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade