O Outro Lado do Paraíso: Lívia faz sexo em local público para tentar esquecer Renato

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Lívia (Grazi Massafera) terminará o seu relacionamento com Renato (Rafael Cardoso), mas isso não vai impedir a bela de fazer loucuras para ter sexo.

Em uma cena prevista para ir ao ar no capítulo da próxima segunda-feira (6), Lívia terá uma discussão feia com Renato, que terminará com ela após dizer que ama Clara (Bianca Bin).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Globo comemora sucesso de o Outro Lado do Paraíso nas redes sociais

Revoltada, Lívia sai do hospital onde o mocinho trabalhando o xingando: “Vai pro inferno!”. Apaixonada, ela chora e entra no seu carro. Para não transparecer tristeza, ela respira e segue em frente.

Por falta de gasolina, Lívia vai até um posto de gasolina de Palmas (TO). Um rapaz musculoso e bonito é o frentista do lugar. Lívia pede para ele encher o tanque e nota a beleza do homem.

“Como tá o movimento hoje?”, pergunta ela, com um olhar bem malicioso. “Fraco. Aqui a coisa flui mais de dia. A noite é muito parado”, responde o frentista.

Lívia então decide investir. Ela se aproxima dele, passa seu dedo no peitoral do rapaz e faz a proposta: “Parado é? Mas não precisa ser tão, tão parado. A gente pode agitar isso aqui um pouco”.

O rapaz entende o teor da proposta e os dois começam a se pegar. Os dois vão para o canto do posto de gasolina e começam a transar de forma forte e intensa, nem se importando de se tratar de um lugar público.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, logo após o Jornal Nacional, na Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais