O Outro Lado do Paraíso: Lívia entra em pânico ao saber que Clara pediu guarda de Tomaz

Publicado em 02/01/2018

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Lívia (Grazi Massafera) vai entrar em pânico ao saber que Clara (Bianca Bin) entrou com um processo para ter a guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo).

Em cenas previstas para irem ao ar em duas semanas, será Sophia (Marieta Severo) quem dará a notícia para a sua própria filha, dizendo que já esperava que Clara tomasse essa atitude.

Veja mais: Veja imagem do reencontro de Duda e Adriana de O Outro Lado do Paraíso

“A Clara, como eu previa, entrou com um processo pela guarda do menino”, avisa a vilã. Lívia fica incrédula e diz que acha um absurdo a mocinha fazer isto.

“Meu filho? Ela quer tomar o meu filho?”, questiona Lívia. ” Hello! Lívia, a mãe biológica do Tomaz é a Clara”, avisa Sophia. “Que me importa? Eu criei, eu dei amor”, responde Lívia, ainda em pânico.

“Eu sei muito bem que fez tudo pelo Tomaz, Lívia. Mas a lei é cega, muitas vezes”, afirma Sophia. Com medo de perder o seu “filho”, Lívia implora para que Sophia compre o juiz Gustavo (Luís Melo), “como ela sempre fez'”.

Mas Sophia joga a real e diz que não é mais bem assim. “Não sei se dessa vez consigo. O processo vai ser conduzido por aquela juíza, aquela que já foi empregada da Nádia. É honestíssima”, diz Sophia, se referindo à Raquel (Erika Januza).

Lívia fica incrédula e Sophia diz que “existe muita gente honesta no mundo” e que isso deveria fazer as duas terem cuidado.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade