O Outro Lado do Paraíso: Lívia e Mariano vão ter um caso

Publicado em 06/12/2017

Depois de mandar Renato (Rafael Cardoso) embora, Lívia (Grazi Massafera) vai se arrepender e tentar trazer o médico de volta para casa em O Outro Lado do Paraíso. Mas será tarde demais.

Ela vai passar no consultório, em Pedra Santa, e leva um fora do ex-marido. “Não posso mentir pra você Lívia… Eu amo a Clara (Bianca Bin)”, diz. Lívia vai deixar o local descontrolada e dar de cara com Mariano (Juliano Cazarré), que percebe o estado da moça. Depois de trocar umas palavras com ela, o garimpeiro não vai deixá-la dirigir tão desesperada e a convida para tomar um suco. Papo vem, papo vai, os dois vão descobrir que estão sofrendo por amor. “Olha, moça, se eu era mulher tava chorando igual você. Também parti meu coração inda agorinha”, confessa o rapaz, que a essa altura terá levado outro fora de Cleo (Giovana Cordeiro). Ele pede um suco e brinda com a nova amiga. “Bate aqui, a nossos corações partidos”. Lívia sorri e o garimpeiro a elogia. “Tá me dando uma cantada?”, pergunta a moça. “Eu ia ser um porre se te desse uma cantada aproveitando que tá triste. Cê é uma mulher que pode ser especial pra alguém”, se rasga Mariano.

Os dois trocam telefone e o garimpeiro nem acredita. “Quer mesmo que eu ligo?”, pergunta. “Liga sim… Mariano, cê me deixou abrir o coração. Me ouviu. Sabe há quanto tempo ninguém me ouve?”, agradece a moça. “Sei lá. O mesmo tempo que eu. Não sou de falar de sentimento. Quando tento falar, dá errado. Se eu ligar, a gente se encontra?”, quer saber o garimpeiro. “Na boa. Mas te aviso, antes eu era mais, mais… Enfim, hoje não saio só pro sair. Fica a dica”, diz a ex-periguete.

O Outro Lado do Paraíso: Clara acusa Sophia por trabalho escravo: “É o suficiente para botar na cadeia”

Em outra ocasião, os dois vão se encontrar e gostar de estar juntos. “Me senti importante porque cê veio”, diz Mariano. “Eu também me senti importante porque cê veio. Se preocupou comigo. Ninguém nunca se preocupa comigo, sabe? Agora, que eu tô com um problema familiar muito grande, nem tenho amigo de verdade pra me abraçar”, continua Lívia. “Problema familiar? Qual?”, quer saber o garimpeiro. “Eu prefiro nem falar. É com minha mãe”, responde a ex-periguete, que não revela que é filha de Sophia (Marieta Severo). Os dois vão ficando íntimos e Mariano diz que prefere ir mais devagar. “Garota, cê não é pra ser usada e jogada fora. Vamos devagar, vamos se conhecer melhor”, sugere. “Cê é macho. Tão macho que não precisa provar”, diz a moça, que abraça o novo conhecido.

E não vai demorar muito para que os dois se encontrem mais uma vez. Depois de alguns elogios, Lívia acaba aceitando ir para o hotel com Mariano. “Eu vou, mas pago”, diz o garimpeiro. “Bobagem. Tenho mais dinheiro que você”, diz a irmã de Gael (Sérgio Guizé). “Por isso mesmo. Já fui cordeirinho de uma dona aí. Raspo o tacho, mas quem paga o hotel sou eu”, insiste. Já no quarto, Lívia se encanta com o físico do garimpeiro. “As tatuagens”, elogia. “Beija. Beija minhas tatuagens”, diz Mariano que passará momentos de amor com a filha de sua ex-amante.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade