O Outro Lado do Paraíso: Lívia e Mariano comemoram gravidez em final feliz

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último capítulo de O Outro Lado do Paraíso, Lívia (Grazi Massafera) finalmente encontrará o amor e a paz que sempre procurou. Depois do julgamento de Sophia (Marieta Severo) que terminará com o resultado desfavorável para a vilã, Lívia irá ficar à sós com Mariano (Juliano Cazarré) a quem ela julgava estar morto.

“Lívia. Fui acertar minha vida pra poder te encontrar. Morri de saudades. Quando tava entre a vida e a morte, só pensava em você. Que não ia mais te ver”, revela o garimpeiro que terminará a trama promovido por Clara (Bianca Bin) a chefe da mina de esmeraldas. “Também tava desesperada. Que bom que cê tá aqui. Tenho uma notícia pra te dar. Lá no meu quarto”, dirá ela fazendo mistério.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Discurso emocionado de Angélica marca o fim do programa Estrelas

O casal vai até o quarto da irmã de Gael (Sergio Guizé), que confessa emocionada: “Tou grávida de você. Pensei que já não podia, mas aconteceu um milagre! Eu vou ter um filho teu”. Mariano fica boquiaberto, e alegre com a notícia: “Um filho! Que orgulho, um filho! Minha galega. Cê é a mulher da minha vida, Lívia”, diz igualmente emocionado.

“E você, Mariano, é o homem da minha vida!”, diz a morena antes de beijar o rapaz. Ainda no último capítulo, Lívia aparecerá com uma enorme barriga durante a cena do casamento de Clara (Bianca Bin) e Patrick (Thiago Fragoso), feliz ao lado de Mariano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio