O Outro Lado do Paraíso: Lívia conta para Gael que não é irmã dele: “Estou acabada”

Publicado em 09/02/2018

Depois de descobrir que não é filha de Sophia (Marieta Severo), Lívia (Grazi Massafera) vai ficar arrasada em O Outro Lado do Paraíso. E não vai dar pra esconder muito tempo a verdade de Gael (Sérgio Guizé). O badboy quer saber porque a irmã não comeu nada no almoço. “To sem apetite”, diz a loira, que sai da mesa. Gael então diz que vai conversar com ela e pergunta para a mãe porque Lívia está assim. “Eu contei algumas coisas pra ela. Sobre o passado. Mas depois do que contei, devia estar agradecida. Não emburrada. A Lívia é ingrata”, dispara a vilã.

Gael vai para o quarto atrás de Lívia. “Que tá acontecendo? Não diz que não tá acontecendo nada, não sou tonto. Fala minha irmã”, quer saber. “Não sou tua irmã”, diz a ex-periguete. “Deixa de frescura e diz de uma vez, que é?”, diz, achando que a irmã está brincando. “Já disse, não sou tua irmã”, continua. “Como assim? Evidente que é”, diz. “A Sophia me contou. Eu era filha de um capataz amigo do teu pai…do marido dela. O capataz e a mulher morreram num tiroteio, fiquei sozinha, abandonada, o pai me pegou pra criar. Talvez até por que eu fosse filha dele, é o que a Sophia suspeita”, conta Lívia.

Leia também: Tais Araújo abre o jogo sobre cantar e dançar em Mister Brau: “Estou dando o truque em tudo como sempre”

Gael fica chocado. “Mas…cês duas sempre foram amigas…”, diz. “Depois que cresci sim, mas a verdade é que ela nunca se importou comigo, nunca me tratou como filha. Gael, cê diz que eu saía com qualquer homem…mas eu comecei a sair tão nova, tão nova porque não tinha a menor ideia do que tava acontecendo, porque não tinha mãe pra aconselhar”, lamenta. “Eu sei, Lívia. Eu sei”, concorda o rapaz. “Mais tarde, a gente ficou amiga, quando ela queria tomar as terras da Clara, as esmeraldas…ela me usou… Ela ficou mais minha amiga que nunca, porque precisava de mim! Eu dei os remédios pra Clara parecer louca. Mas é porque eu queria o menino. Eu tinha tanta sede de amor, tanta…que eu queria dar amor. Eu fiz tudo pra ter o Tomaz (Vitor Figueiredo), pra criar o Tomaz…porque eu era seca…”, lembra.

Mesmo sabendo a verdade, Gael vai dizer que continua sentindo o mesmo por ela. “Mas cê foi criada como minha irmã, não importa se nasceu dela ou não. Pra mim…é a mesma coisa”, afirma. “Pra ela, pra Sophia não. Ela nunca se considerou minha mãe…e agora que surgiu essa situação…ela me cuspiu pra fora”, diz se referindo ao romance com Mariano (Juliano Cazarré). “Eu tou achando que sei o que é. Mas quero ouvir”, pede o bad boy. “O Mariano. Eu não fazia a menor ideia que ele tinha alguma coisa com ela…com a Sophia”, esclarece. “Lívia, fome cê não vai passar. Tem parte nas esmeraldas, mesmo menor, mas tem”, afirma Gael. “Ela disse que não é bem assim”, avisa a moça. “Cê tem eu. Nunca te deixo passar necessidade”, diz o rapaz emocionado. “A Sophia tem a guarda do Tomaz. Ela me obrigou a separar do Mariano. Ou me tirava o Tomaz. Eu tive que escolher, entende? Escolhi o menino. Eu amo demais esse menino… Mas agora, Gael, eu não tenho…quase nada. Nem mãe…nem o homem que amava. Eu to acabada”, desabafa a moça.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade