O Outro Lado do Paraíso: Lívia ameaça Renato: “Tenho coisas contra você”

Publicado em 11/03/2018
Ao saber do casamento de Renato (Rafael Cardoso) e Clara (Bianca Bin), a única preocupação de Lívia (Grazi Massafera) é que o casal consiga tirar Tomaz (Vitor Figueiredo) dela em O Outro Lado do Paraíso. No capítulo de terça-feira, dia 13, a garota vai procurar o médico e acusá-lo de querer a guarda do menino só pra ficar com as esmeraldas. Lívia vai até o hospital: “Sabia que ia te encontrar no plantão”, diz. “Tou trabalhando dobrado. Amanhã é dia de sair com a Clara e com o Tomaz”, lembra. “Eu já fui notificada. É visita permitida pela lei. Vem até a lanchonete?”, convida.

Na lanchonete, Lívia vai criticar o médico: “Cê é como uma flecha. Aponta pro alvo e voa pra ele. Primeiro fui eu, não é? Já que a Clara casou com o Gael. Eu era a segunda da lista”, lembra. “Tua autoestima anda muito baixa. Tem qualidades, Lívia. Muitas qualidades. Eu gostava de você”, afirma. “Gostava das esmeraldas também. Às vezes cê falava em pegar a guarda do menino pra mim e pra você”, dispara. “Porque eu gosto do Tomaz. Ele me chama de pai”, comemora. “E agora, vai querer a guarda?”, questiona.

Leia também: Participação de Ana Maria Braga no Caldeirão emociona o público: “Chorando”

Renato fica em silêncio e Lívia continua: “Quer pra ficar com as esmeraldas. Casa com a Clara…e retoma o processo de guarda do Tomaz”, afirma. “Eu amo a Clara. Quero que ela seja feliz. E a ela só vai ser feliz, no dia que tiver o filho de volta”, explica o médico. “Renato, fui casada com você muitos anos. Mesmo assim, nunca consegui ver no fundo dos teus olhos. Tem uma sombra”, revela. “Cê me amava. Eu também…”, diz.
Lívia fica irritada com a cara de pau com o ex:  “Não mente pra mim. Só te digo uma coisa. Cê não vai tomar o meu filho”, afirma. “O filho não é teu. É da Clara”, adverte o médico. “Tá avisado, Renato. Eu fui casada com você muitos anos. Tenho coisas contra você”, intimida. “Que tipo de coisa?”, se surpreende Renato. “Tenta tirar o Tomaz de mim e cê vai saber”, ameaça.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade