O Outro Lado do Paraíso: Lívia afirma que roubaria Amaro de Estela

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante os preparativos para o casamento de Estela (Juliana Caldas) e Amaro (Pedro Carvalho), em O Outro Lado do Paraíso, na Globo, todos estarão felizes com o acontecimento, principalmente os parentes da noiva, como Lívia (Grazi Massafera), por exemplo. Ela vai até brincar dizendo que roubaria o noivo da irmã.

“Ajuda, Rosalinda. Onde a gente põe o bolo?”, perguntará Lívia. “O bolo aqui nesta mesa”, responderá. “Enfeite essa mesa com flores, e coloque o bolo. As bebidas na geladeira”, explicará Lívia a um profissional do buffet.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Clara descobre crime cometido por Sophia no passado, em O Outro Lado do Paraíso

“Nem vai caber tudo”, falará Rosalinda. “Eu mandei trazerem gelo. Vai dar tudo certo”, explicará Lívia. “Lívia, é muita comida”, argumentará Estela. “Vai ser uma linda festa, tia”, dirá Tomaz. “Mas é que eu só convidei gente simples”, contará Estela. “Eu sei. Por isso não chamei serviço de garçons, que ia constranger as pessoas. Mas comprei do bom e do melhor, Estela. É teu casamento” falará a irmã.

“Há de ser uma linda festa. Como eu nunca esperei”, revelará Amaro. “É a festa que cês merecem. Vamos ser parentes, português. Dá um abraço aqui”, dirá Lívia.

Depois que eles se abraçarem, a personagem de Grazi Massafera falará a Estela: “Se não fosse teu noivo, roubava ele de você”. “Lívia”, rebaterá a noiva. “Brincadeirinha. Estela, vai pro quarto. Cê também, Rosalinda. Eu vou buscar uma coisa no carro”, concluirá Lívia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio