O Outro Lado do Paraíso: Leandra tenta ficar com Gael, mas ele dá fora: “Só quero a Clara”

Publicado em 12/03/2018

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, a prostituta Leandra (Mayana Neiva) não vai disfarçar seus sentimentos e vai dar em cima na cara dura do playboy Gael (Sergio Guizé).

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a três semanas, Gael vai até o bordel de Pedra Santa falar com dona Caetana (Laura Carodoso). Ele quer saber mais do passado da sua mãe, Sophia (Marieta Severo).

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso emplaca também em Portugal e atinge grandes índices de audiência

Porém, Caetana acaba fazendo jogo duro e finge-se passar mal para não falar, com muito medo do que possa acontecer. Caetana pede a ajuda de Leandra para se livrar daquele do incômodo.

Leandra vai e ajuda. Gael fica revoltado por não conseguir a informação que queria e fica com cara emburrada, o que faz Leandra puxar assunto com ele para tentar algo que o quer.

“Tá com cara de quem comeu e não gostou”, diz Leandra. “Eu sei quando alguém tá me enganando. Aquela velha lá me deu o truque”, responde Gael, desconfiado com tudo o que acontece.

“Ela tem muita idade. Sentiu tontura”, tenta defender Leandra. “Tem mais experiência que idade. Eu vou fazer ela contar o que quero saber”, diz um decidido Gael, sem desistir do que espera.

Nesse momento, Leandra aconselha ele a ficar na casa por um tempo e ficar íntimo. Ela não resiste e, interessada na beleza do playboy, ela oferece o seu próprio corpo como artimanha para conseguir o que quer.

“Não vai conseguir nunca na força, na teimosia. Tem que ser no jeitinho. Sobe comigo, quem sabe fica íntimo da casa. Aí, com o tempo…”, diz Leandra. Gael ri bastante mas segura sua vontade.

“Você tá afim mesmo de mim, hein?”, brinca ele. “Gostei de você”, admite Leandra. Mas Gael não quer saber de outra mulher. Ele só tem olhos para uma pessoa: Clara (Bianca Bin).

“Sabe qual o problema, Leandra? Nunca sei quando olham pra mim, e veem o Gael ou quando tão vendo um monte de esmeralda”, responde Gael. “Não sou do tipo interesseira”, insiste Leandra.

“Nem eu mentiroso. Não quero caso com ninguém. Tem uma mulher que eu amo. A Clara. Só a Clara. E só quero a Clara”, conclui Gael.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade