O Outro Lado do Paraíso: Leandra será presa como suspeita pelo assassinato de Rato

Publicado em 31/01/2018

Depois de matar Rato (Cesar Ferrário), Sophia vai deixar um furo, mas nem assim será suspeita da morte do capanga, pelo menos por enquanto. Por ter tido uma briga recente com Rato, quem vai pagar o pato é Leandra (Mayana Neiva).  Ao enterrar o corpo de mais uma de suas vítimas, Sophia deixa a mão dele para fora e logo no dia seguinte ao assassinato, um motorista passa pela estrada e vê o corpo. Quem é chamado para ir ao local é Bruno (Caio Paduan), que assume o caso. Renato (Rafael Cardoso) também vai até o local e acha o morto parecido com alguém que conhece e o delegado concorda. “Também acho que já vi esse cara. O legista disse que é possível que seja o mesmo tipo de assassinato que das outras vezes. Com tesoura”, diz Bruno.

Mais tarde, na delegacia, Nicolau (Alexandre Claveaux) vai achar pistas sobre a vítima. “Levantei a ficha do morto, a partir dos documentos que tinha nos bolsos. Eram muitos crimes nas costas. Foi preso várias vezes”, diz o detetive, que mostra uma foto 3×4 para Bruno. A pessoa na foto é Leandra e não demora muito para o delegado descobrir que se trata da dona do bordel. Quando chegar no estabelecimento, Zildete (Narjara Tureta) inocentemente vai falar sobre a briga que a patroa teve com a vítima no passado enquanto Caetana (Laura Cardoso) chama Leandra no quarto.

Leia também: Fátima Bernardes fica tímida no Encontro com pergunta sobre o amor

Quando a dona do bordel chega ao salão fica assustada  com a presença da polícia. “Nem eu sabia o nome completo, pra mim era só Rato mesmo. Eu já sei que tem alguma coisa acontecendo”, diz.  O delegado avisa que o capanga está morto e quer saber porque a foto dela estava na carteira da vítima. “Eu dei pra ele, gostava de andar com ela no bolso”, conta. “Agora, eu acabo de saber por essa aí (apontando para Zildete) que você brigou feio com ele. Que tinha um noivo, queria fingir que era honesta e ele acabou com a história. Leandra, tá presa como suspeita  pela morte do teu amante. “Eu sou inocente”, diz Leandra. “Todo mundo sempre diz que é inocente”, desdenha o delegado.

Leandra será levada para a delegacia e as meninas do bordel vão recorrer a Patrick (Thiago Fragoso) para defender a mulher. “Sabe que não pode prender alguém apenas baseado em uma suspeita tão pouco consistente, delegado”, dirá o advogado na delegacia. “Ela tinha motivos pra matar o homem… Quem sabe uma briga que ainda não confessou?”, justifica Bruno.  “Eu vou entrar com um habeas corpus o mais breve possível. Antes, quero falar com ela em particular”. Ao advogado, Leandra vai continuar afirmando que é inocente e dirá que tem dezenas de testemunhas para provar onde ela estava na hora do crime.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade