O Outro Lado do Paraíso: Leandra deixará o bordel sob o comando de Maíra

Publicado há 3 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Leandra (Mayana Neiva) após ter se envolvido com o fazendeiro rico, deixará sua vida no bordel e irá embora com Miro (Gustavo Trestini), mas antes de ir ela tratará de passar o comando do estabelecimento para os cuidados de Maíra (Juliane Araújo).

Veja também: Cleo ouve vozes pela primeira vez

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leandra recebe a presença do tabelião e de um ajudante no bordel e faz questão de que algumas pessoas estejam presentes, como por exemplo Caetana (Laura Cardoso), Zildete (Narjara Turetta) e Maíra que chega se desculpando por não saber que havia visita. “Não é visita. Ele é seu Norberto, do cartório. Trouxe o ajudante. Fez a papelada toda.”, diz Leandra.

Veja também: Johnny salva Leandra de cair em armadilha e perder Miro de vez

Todos estão confusos e então Leandra resolve explicar do que se trata. “Maíra, faz muito tempo, quando eu era moça, dona Caetana achou que ia morrer. Passou esse estabelecimento pro meu nome. Maíra, faz muito tempo, quando eu era moça, dona Caetana achou que ia morrer. Passou esse estabelecimento pro meu nome.”, afirma Leandra. Maíra continua totalmente sem entender o motivo de estar ali. “Maíra, cê tem sido uma boa amiga. Fora dona Caetana, a única que me dá força. Que me ajuda. Que tem mão pra dirigir isso aqui. Vou passar o estabelecimento pro teu nome. Como dona Caetana fez comigo.”

Veja também: Sophia conta histórico sangrento da família para Gael: Esta casa é coberta de sangue

Maíra fica surpresa e sem conseguir acreditar no que está acontecendo. Leandra diz que tem algumas exigências para a amiga, pede que ela prometa que dona Caetana irá continuar morando no bordel para sempre, que nunca demita Zildete e rasga as dívidas das meninas. “Não faz as meninas terem mais dívidas. De coração, tá na hora delas terem mais liberdade.”, Leandra pede rasgando os papéis.

Veja também: Zé Victor aponta arma para Xodó e Mercedes paralisa o aliado de Sophia

“Eu não vou fazer com elas o que não queria que fizessem comigo. Eu aprendi a ler e escrever muito bem, Leandra. Nas aulas da professora Estela. Graças a ela, eu sei que consigo administrar isso aqui. Leandra, eu não tenho palavras pra te agradecer. Tava lá, caída, arrasada porque o Johnny me deixou. Quando eu tava com ele gastei o que tinha e o que não tinha. Agora me dá tudo isso, de mão beijada.”, afirma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio