O Outro Lado do Paraíso: Laura volta a ser hipnotizada e revela abuso sexual para Clara: “Foi o Vinícius”

Publicado em 25/01/2018

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Laura (Bella Pierro) vai enfrentar o seu medo a pedido de Rafael (Igor Angelkorte) e Clara (Bianca Bin) e vai em uma nova sessão de hipnose.

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a duas semanas, Laura decide enfrentar tudo e vai para a sessão com Adriana (Julia Dalavia). Adriana começa a fazer e elas voltam ao cenário da sessão de antes.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Raquel detona Nádia após ela começar a cuidar de juiza: “Tem que me engolir”

“Você está forte, mais forte do que antes. Você é capaz de enfrentar qualquer monstro, mesmo dentro de você… e você… anda… com passos firmes, porque sabe que há uma porta…”, diz Adriana.

Ela está hipnotizada totalmente. Adriana pede para Laura “entrar na porta” onde tem o monstro que ela precisa enfrentar. Ela entra. Lá, Adriana coloca a mão sobre a cabeça de Laura e lhe energiza.

De repente, Adriana diz que o que Laura precisa enfrentar está lá. Laura se contorce, e briga para sair dos braços de uma pessoa. Laura enlouquece, se contorce, chora e começa a gritar: “É ele! É minha culpa! É minha culpa!”.

Adriana tenta confortar a garota: “Você sabe que não é sua culpa. Você era uma menina…uma menina…e você não podia se defender…e você vem, você volta, pronta para entender, para compreender…essa dor. Aos poucos, você mexe os pés…  as mãos…a cabeça de leve, de leve…e vai voltando, voltando…”, pede Adriana, com Laura voltando a si.

“Eu… Eu sei! Eu sei! A Clara está aí?”, pede Laura. Clara entra e diz a verdade: “Foi ele. Foi ele que me fez mal. Eu era só uma menina, Clara. Só uma menina. Foi ele, o Vinícius. Meu padrasto. E eu era só uma menina. Uma menina!”. Clara fica chocada: Vinícius (Flávio Tolezani) é um pedófilo.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade