O Outro Lado do Paraíso: Laura tem pânico em sessão de hipnose com Adriana: “Não volto mais”

Publicado em 25/01/2018

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Laura (Bella Pierro) vai ser convencida por Clara (Bianca Bin) para aceitar as sessões de coach feitas por Adriana (Julia Dalavia).

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a duas semanas, Clara quer que Laura faça as sessões para descobrir qual é o trauma que tanto Laura carrega para não conseguir fazer sexo com seu marido.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Duda chama Clara para conversa definitiva

Tudo acontecerá normalmente, mas com Laura carregando um medo enorme dentro de si. Adriana começa a sessão e pede para que ela pense que está num campo livre, com tartarugas.

De repente, Adriana pede para Laura pensar numa porta que é o seu trauma, e pede para ela entrar nesta porta. Entrando, ela pede para que a jovem enfrente seu medo e entre lá dentro.

Laura entra, mas começa a tremer de medo. Ela tem um pânico enorme e acorda: “Não, não! Sai daqui!”. Adriana fica chocada e pergunta o que teve. A garota só consegue querer ir embora.

“Eu era menina. Tava no tanque com as tartaruguinhas. Eu… não tinha medo. Mas de repente… havia alguém ali. Eu só sei que era um homem”, explica Laura. Adriana chega a uma conclusão.

“Um homem. Ele fez alguma coisa horrível com você, tão horrível que você associou o terror do que esse homem fez com as tartarugas. Nós podemos…”, afirma Adriana, mas Laura a interrompe dizendo que nunca mais quer ter aquelas sessões.

“Laura, precisa lembrar. Enquanto não se lembrar, não se libertar desse medo, vai sofrer. Tem que enfrentar o que houve, seja o que for”, insiste Adriana, mas sem sucesso com Laura.

“Essa é nossa última sessão. Quando eu te devo?”, pede a jovem. “Eu… não fiz um acordo de pagamento, porque coach é minha profissão paralela. Em geral cobramos pelo conjunto de sessões. A gente faz um pacote, ainda tem direito a alguns encontros. Sinceramente, nem faço pelo dinheiro. Mas é importante pagar, para estabelecer uma relação séria. Você vê isso depois”, explica.

“Certo. Depois a gente vê. Mas acabou aqui. Eu não quero mais fazer qualquer sessão. Não quero mais ser hipnotizada. Posso ir?”, finaliza Laura. Adriana deixa, mas não perde a esperança. “Está livre… Para ir e voltar”, diz a advogada.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade