O Outro Lado do Paraíso: Laura sofre com a proximidade da lua de mel

Publicado em 27/01/2018

Prestes a se casar com Rafael (Igor Angelkorte), Luara (Bell Pireo) terá um misto de emoções com a chegada do casamento em O Outro Lado do Paraíso. O abuso sofrido na infância vai deixar a personagem bem aflita para a lua de mel.

“Laura sente um nervosismo bom, uma ansiedade boa por estar se casando com o homem que ama e que a ama. Por outro lado, está tensa porque entra com o padrasto, que ela detesta. Laura se sente angustiada porque o casamento significa a proximidade da lua de mel, que será um problema. Ela é traumatizada com sexo”, disse a atriz em entrevista ao jornal Extra.

“Essa trava que Laura tem é compreendida por Rafael, que luta junto com ela para eles vencerem essa barreira juntos. O amor existe independentemente de sexo.”

O Outro Lado do Paraíso: Samuel decide assumir Cido em casamento

Igor Angelkorte disse também à publicação que Rafael entenderá a mulher. “Em tempos de amores efêmeros, Rafael constrói uma parceria sólida com Laura. É uma grande oportunidade participar de uma história que tem como questão uma mulher que foi abusada pelo padrasto. Gosto de pensar que Rafael é a possibilidade de revermos o que é ser homem no Brasil hoje.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade