O Outro Lado do Paraíso: Laura se apavora e nega sexo com Rafael: “Sai da minha cama!”

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Laura (Bella Pierro) vai ter um grande ataque de pânico ao se deitar com Rafael (Igor Angelkorte) na sua casa pela primeira vez.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana, Laura vai jogar Rafael para fora de sua cama, num pânico que vai assustar não só o seu marido, mas todo o público.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Leandra tenta convencer Cléo a voltar para prostituição

Tudo vai acontecer depois do jantar. Estão na mesa Laura, Rafael, Lorena (Sandra Corveloni) e Vinícius (Flávio Tolezani), e de repente, Rafael diz que vão subir.

Laura tenta dar uma despistada e diz que os dois vão ver um filme. Vinícius ri ironicamente, e Laura não entende o motivo. “Filha, está casada. Sobe. Pra que filme?”, explica Lorena, dizendo que já sabe o que os dois irão fazer.

Os dois sobem. Rafael apaga a luz e os dois começam a tentar transar. O problema é que Laura entra um pânico assustador e fica aterrorizada. Ela joga Rafael de sua cama totalmente em choque.

“Sai da minha cama! Sai da minha cama!!”, diz Laura, sem falar muito alto para ninguém ouvir. Rafael fica sem entender nada. “Eu fui bruto com você?”, pergunta o marido. Laura entende que fez mal e pede a separação.

“Não, não foi. Eu é que… não consigo, não consigo. Rafael, não sou capaz de ser uma mulher completa pra você. O melhor é separar”, pede Laura. Rafael fica surpreso com o pedido.

Ela tenta convencer ele de todas as formas, mas Rafael surpreende: diz que aceita viver sem sexo por amor a Laura. “Eu demorei demais pra encontrar alguém que amasse de verdade. Até que encontrei você. Porque amor não é só uma questão de dois corpos se encontrarem. É mais, bem mais. Amor é estar junto, conviver. Você é a companheira que eu sempre quis”, se declara o médico.

“Mas e se eu nunca conseguir?”, pergunta Laura. Rafael continua se declarando e diz que não tem problema: “A gente continua junto mesmo assim. É o que eu disse, amor não é só sexo, e sexo só tem sentido dentro do casamento, quando os dois amam e tão felizes”.

Os dois dormem e Rafael promete não tocar na sua mulher. “Você é maravilhoso”, se declara Laura. Mas ela começa a pensar em dar um jeito de resolver a sua situação e logo.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio