O Outro Lado do Paraíso: Laura procura Adriana: “Vim pedir ajuda”

Publicado em 01/03/2018

No capítulo desta quinta-feira (1) de O Outro Lado do Paraíso, após a morte de Vinícius (Flávio Tolezani), Laura (Bella Piero) resolverá procurar Adriana (Julia Dalavia) para contar a conversa que teve com Mercedes (Fernanda Montenegro).

“Meu padrasto. O homem que me molestou… Dona Mercedes disse que enquanto eu não perdoar eu vou continuar presa, não vou superar a minha barreira emocional”, dirá a esposa de Rafael (Igor Angelkorte) para a advogada.

O Outro Lado do Paraíso: Clara desmascara Aura e Sophia no tribunal

“Nada é tão imediato assim, Laura. O que a gente fez naquelas sessões foi o resgate das suas memórias que estavam bloqueadas por causa dos traumas que você sofreu”, explicará a filha de Beth (Gloria Pires).

O Outro Lado do Paraíso: Zé Victor revela para Bruno que é o pai do filho de Tônia: “O senhor é chifrudo”

“Mas eu não consigo entender como vou tirar essa angústia que está dentro de mim, me machucando ainda. Por isso vim aqui, te pedir ajuda mais uma vez”, lamentará a jovem. “Acho que a superação é uma das maiores qualidades que a gente pode ter e, como disse a dona Mercedes, o perdão faz parte desse processo. Laura você tem que fazer terapia”, concluirá Adriana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade