O Outro Lado do Paraíso: Laura desabafa sobre primeira noite de amor com Rafael: “Fiquei aterrorizada”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, a jovem Laura (Bella Pierro) vai desabafar com o seu marido Rafael (Igor Angelkorte) que a primeira noite de amor entre os dois foi horrível para ela.

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a duas semanas, os dois terão sua noite de nupcias. Para Rafael, que está apaixonado, será maravilhoso. Mas traumatizada, Laura ficará aterrorizada e em choque.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Cinco cenas polêmicas de Samuel em O Outro Lado do Paraíso

Logo pela manhã, Rafael vai perguntar o que Laura achou. Ela vai contar a verdade para o seu amado. “Eu… eu tenho que ser franca. Não foi legal. Eu fiquei tensa, aterrorizada”, afirmou ela.

” Mas eu… eu tentei ser tão delicado. Por que não disse que tava…”, tenta argumentar Rafael. “Você foi muito gentil. Mas eu tava apavorada…”, explicou melhor Laura, com medo de dizer o que realmente sentia.

“Lembra da nossa conversa sobre a primeira vez? Eu tava tenso na minha primeira vez. Broxei”, relembra Rafael. Laura gosta de ouvir isso e responde positivamente: “Não tem o que desculpar”.

Rafael fica feliz com a resposta e se declara: “Eu te amo demais!”. Laura tenta disfarçar: “Vamos comemorar! É o nosso primeiro dia de casados!”. A moça levanta uma taça e propõe um brinde. Rafael acompanha e lhe dá um beijo.

Ao fim da cena, é mostrada uma Laura misteriosa. Ela ainda guarda um segredo cruel que explica tudo. Logo menos, o seu marido Rafael vai saber o que é.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio