O Outro Lado do Paraíso: Laura conta para Rafael que está grávida

Publicado há 3 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Rafael (Igor Angelkorte) ficará preocupado com a situação casa abandonada por Renato (Rafael Cardoso) e sua prima Fabiana (Fernanda Rodrigues). Laura (Bella Piero) pedirá para o marido ter calma, porque tem uma novidade que precisa contar para ele e o surpreenderá.

Veja também: Nádia faz discurso contra o racismo em casamento de Raquel e Bruno

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ideia de Rafael será doar tudo o que tem na casa abandonada para a caridade, mas Laura pedirá para ele esperar, porque eles podem precisar das coisas. Ele fica cheio de dúvidas e ela diz para eles irem para casa, pois irá preparar um jantar para explicar tudo. “Se você me diz com essa cara de felicidade, já tou adorando esse segredo.”, diz Rafael.

Veja também: Juvenal e Amaro viram aliados de Clara na mina de esmeraldas

Em casa, Laura serve o jantar e Rafael estranha o fato de estar sendo mimado demais afinal, ela quase nunca costuma cozinhar. Laura afirmará que sempre soube cozinhar, mas devido ao trabalho não tem tido muito tempo para isso e que essa é uma ocasião especial. “Tem que cozinhar mais vezes. Adorei o cardápio. Agora me diz por que é um dia especial. Ou melhor, uma noite.”, Rafael fala já curioso, mas imaginando do que se trata.

Veja também: Mariano vai revelar para Clara que está vivo

“To grávida.”, revela Laura. Rafael fica feliz e comemora a novidade. “É que to bobo mesmo. To feliz. Agora sei por que não quer alugar mais a casa.”, diz Rafael.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio