O Outro Lado do Paraíso: Laura alerta Clara sobre perversidade de Renato

Publicado em 27/03/2018

Parece que a maioria dos personagens de O Outro Lado do Paraíso, da Globo, próximos a Clara, já perceberam que Renato (Rafael Cardoso) está disposto a prejudicá-la. Agora, foi a vez de Laura (Bella Piero), que foi até a protagonista para avisá-la que o médico deu alta, antes do tempo, para Beth (Glória Pires), depois da cirurgia de transplante para Adriana (Júlia Dalavia).

“Laura, que surpresa. Adoro quando vem. Está tudo bem?”, perguntará Clara. “Melhor do que nunca. Eu descobri…ah, fico sem jeito de dizer”. “Pode falar. Estamos só nós”. “Eu descobri que gosto de estar com o Rafael. De dormir com ele”, revelará. “De transar”, afirmará Clara. “Fico sem jeito de falar”. “É o melhor que podia acontecer com você. Superou o medo que sentia. O abuso que sofreu”. “Sabe que às vezes eu tomo a iniciativa?”. “Melhor ainda”, concluirá Clara.

Veja também: Sophia tenta matar Caetana, mas acaba presa, em O Outro Lado do Paraíso

A conversa tomará outro rumo. “Mas eu não vim aqui à toa, Clara. Eu falei com o Rafael. Sobre você e o Renato”. “Eu estive com o Renato. Foi ele quem deu alta para minha mãe”. “Desculpa. Não sou muito informada das questões médicas. Mas eu soube que a tua mãe tava tendo um pós-operatório difícil. E teve alta”.

“Fui eu que pedi. Ela se sente melhor aqui, comigo”. “Mas como médico, ele não devia dar a alta”. “Agora ela já está lá em cima. Se houver alguma emergência, a gente vai voando pro hospital”. “Certo. Clara, o Renato disse que quer dar o troco por ter sido abandonado no altar. O Rafael acha que se ele trabalhar no hospital, fica mais fácil saber da tua vida. Nos corredores do hospital se fala da cidade inteira”.

“Não gostei de ver o Renato. Por outro lado, ele perdeu o processo que moveu contra mim, para tirar os meus bens. De alguma coisa tem que viver. Deve ganhar algum dinheiro no hospital”, dirá Clara. “Eu fico preocupada por você”, falará Laura. “Não há nada que o Renato possa fazer contra mim”, finalizará a protagonista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade