O Outro Lado do Paraíso: Karina fica grávida de Diego

Publicado em 31/12/2017

Apesar de todos os conselhos que recebe, Karina (Malu Rodrigues) não consegue evitar a paixão que sente por Diego (Arthur Aguiar). E essa história não vai acabar bem. A garota de programa vai ficar grávida do geólogo. Quem vai perceber primeiro é Caetana (Laura Cardoso), que já é escolada no assunto. Quando vê a moça reclamando que está cansada e não vai trabalhar naquele dia, a velha quenga vai ter uma conversa com ela.  “Eu sei o que cê tem”, diz. “Foi só uma indisposição”, disfarça Karina. “Conheço de longe. Tá grávida”, afirma. “Não conta pra ninguém, senão não vou poder trabalhar”, pede.

Leia também: O Outro Lado do Paraíso: Renato discute com Clara e se mostra contra o fechamento das minas de esmeraldas

Caetana promete guardar segredo, mas alerta a garota de que ela não vai conseguir esconder a gestação muito tempo. “Contar eu não conto. Mas vai aparecer. Como vai arrumar cliente?  Sabe quem é o pai?”, pergunta. “Sei sim. É Diego, o geólogo. Eu não tenho dúvidas”, afirma a garota.  “Mas ele não quer saber de você”, lamenta a velha.  “Pra ele eu sou só uma vagabunda. Uma vagabunda”, diz.

Não demora muito para Diego aparecer no bordel ao ficar sabendo do assassinato de Vanessa (Fernanda Nizzato). “Eu tava na mina, vim dar apoio moral”, diz.  “Vamos velar, enterrar. Responder pra polícia. Enquanto isso o estabelecimento fica fechado”, diz Leandra (Mayana Neiva).  “Fechado?”, reclama o jovem. Caetana aproveita para incentivar Karina a contar sobre a gravidez para o geólogo.  “Karina, vai conversar com o moço? Resolveu conversar?”, diz a velha. “Conversar o quê?”, quer saber o jovem. “A gente fala lá fora. É assunto nosso”, diz a garota, levando o geólogo para fora. Curioso, Diego quer saber do que se trata, mas a garota não tem coragem de contar a verdade. “Nada de especial… Ela quis dizer namorar. Era esse o significado”, mente.  “Ah tá. Bota na tua cabeça, Karina, eu até gosto de você. Mas sou cliente, namorada eu já tenho. É com ela que vou casar. É a moça mais pura desse mundo”, desdenha o rapaz. “Como é mesmo que ela chama?”, pergunta a garota.  “Melissa (Gabriela Mustafá). Mas o nome dela nem deve ta na tua boca. Não fica triste, mas é assim. No mundo tem as mulheres como você”, diz. “Vagabundas”, completa a prostituta. “Cê disse. Também tem as puras. Pra casar. Fui”, se despede, deixando Karina arrasada com a mão na barriga.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade